O drama do divórcio de Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, pais da cantora Miley Cyrus, ganhou um novo capítulo. O ex-casal se separou em abril de 2022 e, desde então, vem ocupando um espaço fixo nos tabloides, com direito a triângulo amoroso entre mãe e filha.
Após a ex-esposa de Billy, a atriz Firerose, fazer acusações de abusos contra ele, áudios e prints mostram o cantor ofendendo a mãe de Miley.
Em conteúdo divulgado pelo Page Six, nesta quarta-feira (24/7), Billy chama Tish de “vadia” e a ofende por ter “engravidado de dois homens diferentes” antes de se relacionar com ele, em 1993.
“Os outros dois filhos que estavam lá, ela engravidou de dois homens diferentes e teve esses dois filhos antes de conhecer Billy Ray,” diz o pai de Miley , falando de si na terceira pessoa.
O ex-casal tem três filhos juntos, incluindo as cantoras Miley e Noah Cyrus. Já Brandie e Trace são filhos de Tish, frutos de outros relacionamentos, e colocaram o sobrenome Cyrus legalmente no nome.
“Todo mundo sabe que o diabo é um vagabundo”, disse, em referência a Tish.
Em mensagens de texto, Billy foi ainda mais a fundo nas ofensas, após uma aparição de Tish no podcast Call Her Daddy.
“São palavras dela. Ela é uma mentirosa… ela é uma prostituta… e uma trapaceira. Uma vagabunda completa. Escória da terra. Uma fraude. Faz Deanna Lohan [mãe de Lindsay Lohan] parecer Madre Teresa”, afirmou.