Participante do De Férias com o Ex é acusado de dar calote em colega

Sem citar nomes, Lhuis Mattos expôs o episódio para Kadu Brandão, do iBahia, que descobriu de quem se tratava

Um participante do Dé Férias com o ex Brasil: Diretoria deu o que falar depois de ter “broxado” ao tentar ter relações sexuais com Lumena Aleluia, no reality da MTV. Trata-se de Cleber Zuffo. Porém, agora, uma nova polêmica com o ex-particitante surgiu através de Lhuis Mattos, que também integrava o elenco do programa.

Zuffo teria pegado emprestado R$ 120 com Mattos e sumido logo em seguida. O nome de Cleber não chegou a ser citado pelo influenciador, mas foi descoberto pelo colunista Kadu Brandão, do iBahia.

“Cobrei, mas nem foi pelo valor, foi pela palavra, sabe? De onde venho a palavra conta muito, depois que cobrei a pessoa parou de responder e ainda sumiu. Tô passado até agora”, disse Lhuis ao veículo sem dar maiores detalhes de quem seria a pessoa.

Reprodução/MTV

Fontes do jornalista contaram que Lhuis Mattos chegou a pedir o dinheiro de volta por cinco vezes, em vão. Além disso, Cléber Zuffo parou de seguir as mulheres com quem conviveu na atração a pedido da atual namorada, Fernanda Silva.

O nome de Cleber Zuffo ganhou os holofotes em junho, depois da cena íntima com Lumena ir ao ar no De Férias com o Ex. Na ocasião, no meio do vuco-vuco, ele perdeu a ereção, não conseguindo continuar o trelelê com a ex-BBB.

“Falei: ‘Pô’. Olhei para baixo e falei: ‘Moleque, me ajuda aí. Não faz isso comigo agora, não’. Não tinha como. Falei, Lumeninha, tentamos, é isso. Vamos tentar outro dia se você quiser, mas agora não vai ter como”, justificou para a moça, pedindo uma segunda chance.

Logo depois da repercussão, a DJ usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido, levando na esportiva: “Acontece! Os homens brocham! Os homens não autorizam, às vezes, a jornada do negocinho deles. É novo para mim? É novo para mim! Mas é novo tudo, eu tô voltando a ficar com homens! Então assim, eu tenho que entender que isso faz parte do universo dos homens!”.

PUBLICIDADE