Polêmicas e arma de fogo: Globo decide dispensar Davi Brito

A emissora teria levado em consideração as confusões que envolveram o nome do campeão do BBB24

A Globo não vai renovar o contrato com Davi Brito, campeão da última edição do Big Brother Brasil. A notícia da dispensa veio à tona nesta terça-feira (30/7), depois de pessoas do departamento comercial da emissora deixarem vazar a informação.

O acordo do ex-BBB com a empresa dos Marinho termina na próxima quarta-feira (31/7) e, contrariando as edições passadas, onde os ganhadores assinaram novamente com a casa, Davi não terá o vínculo refeito.

A decisão teria levado em consideração as polêmicas e confusões que envolveram o nome do baiano. Além disso, embora seja seguido por 9 milhões de fãs, Brito não caiu nas graças das marcas, sendo difícil para a Globo fechar publicidades para o rapaz.

O único trabalho firmado para Davi foi com o Esportes da Sorte, no entanto, ele mesmo colocou um fim na ação, depois de divulgar uma empresa concorrente no perfil do Instagram. Por conta disso, houve uma violação do contrato, dando uma baita dor de cabeça para a emissora.

Davi ainda mentiu ao anunciar que apresentaria um programa no canal, fez marketing para o Balanço Geral, jornalístico da Record TV, e ainda se ofereceu para participar de A Fazenda 16, rival do BBB.

Recentemente, uma polêmica maior assolou Davi Brito, depois dele publicar imagens atirando, durante um curso de aprimoramento técnico. Na postagem, ele surgiu com uma arma de fogo, mas se arrependeu e apagou o post.

Raquel Brito, irmã do ex-motorista de aplicativo é quem vai gerenciar a sua carreira. A influenciadora já respondia pela assessoria do mocinho desde janeiro, quando ele entrou na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE