Quase uma semana após revelar que descobriu um tumor e que precisará passar por uma nova cirurgia, Branco Mello, do Titãs, usou o Instagram, no domingo (28/7), para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs.
“Queridos amigos, que maravilha a energia e vibração positiva que estou recebendo de todos vocês nesse momento. Estou tranquilo e preparado pra vencer mais esse desafio”, escreveu ele.
Nos comentários, os seguidores enviaram muitas mensagens de apoio: “Você é uma fonte de luz própria que atinge a todos nós! Sua força é incrível!”, elogiou um. “Meu herói usa óculos e canta Cabeça-dinossauro ❤️”, disse outro, fazendo referência a uma das músicas do grupo. “Meu ídolo querido, muita força e saúde pra você. Estou na torcida, enviando energias de cura 24 horas por dia. 🙌🏼”, afirmou uma terceira. “Já deu certo! 💜🙌🏼”, decretou mais um.
A revelação do tumor
A assessoria do grupo Titãs informou, na última terça-feira (23/7), que Branco Mello passará por uma nova cirurgia. O motivo é que o músico precisará fazer a retirada de um pequeno tumor, localizado em uma das amígdalas.
Segundo o comunicado, publicado nas redes sociais, o problema de saúde foi detectado em um exame de rotina. Devido à questão, Branco Mello ficará afastado dos palcos.
Em outubro do ano passado, Branco Mello passou por outra cirurgia para retirar um pequeno tumor inicial na borda da língua.
Amigos e fãs deixaram mensagens de apoio ao músico. “Mandando as melhores vibrações para o querido @brancomello, vai dar certo!!!”, escreveu Evandro Mesquita. “Vamos que vamos com força e fé, grande mestre Branco Mello!! E um viva os incríveis Titãs”, comentou Rogério Flausino.
Leia o comunicado completo
“Branco Mello passará por uma nova cirurgia, dessa vez para a retirada de um pequeno tumor inicial, localizado em uma das amígdalas, que foi detectado em um exame de rotina.
Ele ficará um período afastado dos shows e retornará quando completar sua recuperação. Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre seguirão cumprindo a agenda de shows com o músico Caio Góes, que assumirá o baixo até a sua volta”.