Quarto detento que fugiu de presídio em Cruzeiro do Sul é recapturado durante ronda da polícia

A pena do grupo de foragidos pode ter acréscimo de seis meses a dois anos

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), em operação conjunta com a Polícia Civil do Acre, realizou na manhã desta sexta-feira (19) a recaptura de Adelcivane Gomes de Azevedo, que se encontrava foragido desde a ultima sexta-feira (12), após realizar fuga do Presídio Manoel Neri.

SAIBA MAIS: Detentos cavam buraco e fogem de presídio no Acre; equipes fazem busca em região de mata

Ele e outros três detentos estavam foragidos após a fuga do presídio localizado no interior do estado do Acre, porém todos já foram recapturados.

O homem passou uma semana foragido/Foto: Reprodução

Junto de Adelcivane Gomes de Azevedo, os detentos Dhon Everton Dos Santos Martins, Lucas Francisco da Rocha e Moisés Nascimento Cassiano podem ter um acréscimo na pena pela fuga. O aumento pode variar de seis meses a dois anos de reclusão.

Confira a nota na íntegra:

O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e Polícia Civil, informa a recaptura, na manhã dessa sexta-feira 19, do detento Adelcivane Gomes de Azevedo, encontrado próximo ao centro da Cidade. A recaptura do detento foi feita durante ronda da Polícia Civil.

Os detentos Dhon Everton Dos Santos Martins, Lucas Francisco da Rocha, Moisés Nascimento Cassiano e Adelcivane Gomes de Azevedo, haviam fugido, na madrugada da sexta-feira, 12, do presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul. Todos foram recapturados.

Marcos Frank Silva
Presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Acre

Henrique Maciel
Delegado-geral de Polícia Civil

PUBLICIDADE