Procurado pela coluna Fábia Oliveira, Mumuzinho confirmou a história, contou que já conversou com a artista e está tudo em paz entre eles.
“Eu não ajudei ela. Fiz parte do início da carreira dela. Não só eu, mas a Regina Casé também. Serve de lição pra mim também. A gente não pode deixar o nosso trabalho nas mãos de outras pessoas. Muitas das vezes a gente tem que entender o por que do não. Não deixar o sentimento de ódio aflorar. Ela já me chamou aqui, conversamos e ficou tudo em paz. O DVD tá lindo e é isso o que importa agora”, disse Mumuzinho.
O desabafo de Mumuzinho
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mumuzinho desabafou sobre ter “ficado no vácuo” ao convidar alguns artistas, que considerava amigos, para a gravação do DVD.
“Teve convidados que eu chamei e nem me responderam, Leo. Pessoas que eu chamei, que achei que tinham um carinho comigo e não fizeram questão nenhuma de participar, não podia… fiquei triste, mas hoje eu estou repleto de amigos, pessoas que gostam do meu trabalho”, declarou o pagodeiro sem esconder a mágoa.
Ele continuou: “O Thiago [Thiaguinho] cancelou agenda, Michelle [Andrade] também… E quem não veio, vai se arrepender”, disse ele.
Mumuzinho completou: “Esse ‘não’ me ajudou muito para saber… esse ano eu pude ver quem são meus amigos de verdade. Porque quando a gente admira uma pessoa e faz parte disso, na carreira [da pessoa], a gente vê tudo e chama pra um projeto bonito desses e a pessoa, puts, não faz questão de participar, é triste”, refletiu.
“O que compensa é que eu estou feliz, os meus amigos que têm carinho comigo vão ver. E posso falar? Está à altura dos convidados. O que a gente fez hoje aqui, dificilmente a gente vê no Brasil hoje, no samba. Agora é pra saber quem é amigo de verdade ou não”, concluiu o artista.