Quem é o filho de Nicolas Cage, que agrediu a mãe e foi solto após pai pagar fiança

Weston Cage Coppola é músico e ator, já tendo feito parte de duas bandas de heavy metal

O filho de Nicolas Cage, o também ator Weston Cage, foi preso acusado de agressão contra a própria mãe, Christina Fulton. Ele, porém, acabou solto pouco tempo depois, após o pai pagar o valor da fiança, que o colocaria novamente em liberdade. Segundo um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles à revista People, Weston, de 33 anos, foi detido em cumprimento de um mandado de prisão fruto de um “incidente ocorrido no início deste ano”.

Weston Cage Coppola é músico e ator, já tendo feito parte de duas bandas de heavy metal — Foto: Reprodução

Segundo o site TMZ, mãe e filho tiveram uma forte discussão verbal antes de resultar em uma “briga física”. Pouco tempo depois, Christina seria fotografada com hematomas no rosto e na bochecha.

Weston Cage Coppola é músico e ator, já tendo feito parte de duas bandas de heavy metal: Eyes of Noctum e Arsh Anubis. Além da carreira nos palcos, Weston também atuou no cinema, tendo participado de longas como “O senhor das armas”, “Fúria” e, mais recentemente, “A noite em que voltaram para casa”.

Segundo o site IMDb, o ator também estaria trabalhando em outros onze projetos que ainda seriam lançados no futuro.

Weston foi casado três vezes e é pai de quatro filhos, segundo a revista People. A primeira mulher foi Nikki Williams, com quem ele se casou em 2011. Mas não duraria muito. Pouco tempo, ele se casaria com Danielle Cage, em 2013, com quem teria dois filhos, Lucian e Sorin.

Após novo divórcio, ele se casaria com Hila Cage Coppola, com teria duas meninas gêmeas em 2020. Segundo a imprensa americana, no entanto, os pais de Weston, Nicolas Cage e Christina Fulton, ainda não teriam conhecido as gêmeas após três anos.

Weston chegou a ser preso em 2017 por dirigir sob efeito de álcool e cometer um atropelamento em Los Angeles. Ele confessou lutar contra o “abuso de substâncias no passado”, revelando sua “jornada de sobriedade” à revista People em 2015.

“Chegou ao ponto em que as pessoas pensaram que eu estava cavando minha cova”, disse.

Segundo Weston, o nascimento do primeiro filho teria sido fundamental em seu processo de recuperação.

“Ter a combinação de Danielle e Lucian e meu pai na minha vida, apenas essa trindade ali basicamente vai me manter aqui”, contou na ocasião.

PUBLICIDADE