O fisiculturista André Cavalcanti morreu aos 34 anos, na última sexta-feira (5/7), após sofrer um acidente de moto na BR-369, entre Ibiporã e Jataizinho, no norte pioneiro do Paraná.
Segundo informações da RICTV, a motocicleta em que o atleta estava foi atingida por um carro conduzido por um adolescente de 17 anos. Outros dois menores, de 17 e 15 anos, estavam no veículo.
A morte de André foi divulgada pela International Federation of Fitness and Bodybuilding (IFBB) do Paraná.
“É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta Pro Support André Cavalcanti faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia”, inicia.
A nota, compartilhada com Keli Lima, presidente da instituição, ainda diz: “André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi.”
“Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente. Confiantes na eternidade e na misericórdia de Deus, rezemos por ele um Pai Nosso”, finaliza.
Carreira de André
Nas redes sociais, André costumava mostrar o amor pelo esporte. Em pouco mais de 40 publicações, o atleta mostrava competições de fisiculturismo e treinos.
O atleta deixa um irmão, Anderson Cavalcanti. Ele também perdeu a mãe há sete meses.
André era vice-campeão brasileiro de fisiculturismo e ganhou uma série de competições do esporte no Paraná.
“Um sonho inteiro pela frente interrompido”, lamentou Anderson, irmão de André, ao Balanço Geral local.