ContilNet Notícias

Raissa Barbosa diz ter sido agredida por ex: “Ele me enforcou”

Por Metrópoles

Raissa Barbosa chorou ao relatar ter sofrido agressões por parte de um ex-namorado. Por meio de um vídeo postado no Instagram, nessa sexta-feira (26/7), a ex-reality mostrou fotos, vídeos e áudios, além de afirmar ter sido enforcada pelo homem durante uma viagem ao Chile.

“Ano passado, eu tive um relacionamento com uma pessoa que me agrediu fisicamente, psicologicamente, de todas as formas possíveis. […] Ele me bateu, ele me enforcou, ele bateu na minha cabeça, puxou meu cabelo, tudo isso por conta de um ciúme”, iniciou.

“Quando eu passei por isso, eu achei, de verdade, que eu que eu ia morrer. Quando ele me bateu, eu desacreditei. Quando ele me enforcou, eu paralisei, eu fiquei só quieta. Eu tenho todas as provas do que eu estou falando”, completou.

Raissa ainda contou que o ex-namorado escondeu “todas as facas na cabeceira” da cama, mas seguiu a viagem com ele por falta de opção. “Eu tentei me defender dele, mas ele tem 1,90 e, se eu não me engano, tem 90 kg. É muito grande, não consegui me defender”, lamentou.

Nova agressão

No aeroporto, os dois discutiram e ela foi xingada pelo então namorado. Em um vídeo mostrado por ela, ele a chama de “doente mental” e “retardada”. Vale lembrar que Raissa foi diagnosticada com Síndrome de Boderline, um transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.

“Eu já fiz o boletim de ocorrência, tá? Eu só estou denunciando aqui porque não aconteceu nada”, desabafou a ex-A Fazenda.

Raissa disse ter sido agredida novamente em 20 de dezembro, na casa do ex, após se negar a fazer sexo com uma mulher trans: “Ele me enforcou muito forte até eu ficar sem conseguir respirar.”

“Estou denunciando agora para exigir que aconteça alguma coisa com ele, porque ele não pode ficar impune, não pode sair ileso dessa. Não sou a primeira, não sou a segunda e não vou ser a última. Ele já agrediu a mãe do filho dele e não aconteceu nada”, finalizou.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile