Roberta Miranda se revolta após ser ignorada em homenagem a Marília

Roberta Miranda teria ficado indignada após não ser convidada para a homenagem a Marília Mendonça, que acontece em São Paulo

Enquanto Maiara e Maraisa recusaram o convite para participar do evento em homenagem a Marília Mendonça, a cantora Roberta Miranda se revoltou por não ser convidada para o This is Marília Mendonça, que acontecerá em São Paulo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Roberta Miranda se indignou com a falta de convite, já que tinha uma relação próxima com a Rainha da Sofrência, morta em novembro de 2021.

Marília chegou a participar de um DVD de Roberta, e as duas trocaram declarações na ocasião. “Vocês não têm noção do que a Roberta Miranda representa nas nossas vidas e no Brasil. Eu sempre tive o sonho de te encontrar e te falar, que não só musicalmente, mas pessoalmente, eu, Marília Mendonça, me sinto conectada com você”, disse a sertaneja na época.

Ausência de Maiara e Maraisa

A polêmica em torno da ausência de Maiara e Maraisa no tributo a Marília Mendonça ganhou um novo capítulo. Após a família da Rainha da Sofrência parar de seguir as cantoras, as irmãs pediram perdão pela recusa em participar do This is Marília Mendonça e voltaram a explicar o motivo da ausência.

Fim da amizade: a briga da família de Marília com Maiara e Maraisa

Em nota enviada ao portal Leo Dias, a dupla alegou ser “acima do suportável” se apresentar no palco do Alliianz Parque, em São Paulo, o mesmo local onde foi gravado a Festa das Patroas.

“Tem muita gente questionando nossa ausência no THIS IS MARILIA MENDONÇA. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Alliianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas”, inicia a nota.

O comunicado ainda diz: “Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos.”

PUBLICIDADE