Um homem conhecido em Rodrigues Alves como “Transão” foi preso na madrugada de domingo (28) por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, duas crianças pediram apoio dos oficiais, pois seu pai estava em uma luta corporal com o que foi preso:
“Ao se dirigirem até as crianças, foram informados que o pai delas estava em luta corporal com outro indivíduo. Os policiais foram até o local, perceberam a luta, todos dois estavam ensanguentados e ordenaram que largasse a arma, a faca, no caso, e deu voz de prisão ao autor”, contou o delegado Marcílio Laurentino ao Jurua24horas.
Entenda o caso
O delegado informou que o agressor confessou ter invadido a casa da ex-companheira por ciúmes, durante uma festa. Eles se separaram há seis meses após um relacionamento de 13 anos.
O “Transão” entrou pela janela, armado com uma faca, e atacou o namorado da ex no quarto, ferindo-o no tórax e na perna. A vítima conseguiu segurar a faca e, por sorte, a polícia chegou a tempo de evitar o pior.
O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia, sendo autuado por tentativa de homicídio. Ele passará por uma audiência de custódia e o inquérito será concluído pela delegacia de Rodrigues Alves.