Uma turista desmaiou após levar uma mordida no braço de um cavalo da guarda real britânica, a chamada Guarda do Rei. O incidente ocorreu quando a mulher chegou muito perto do animal, posicionado do lado de fora do Household Cavalry Museum, para tirar uma fotografia.
Um vídeo feito no domingo (21), no centro de Londres, mostra grupos de turistas cercando um guarda do rei e seu majestoso cavalo preto. Incomodado com a multidão ao seu redor, o animal tenta desesperadamente mostrar que as pessoas não devem se aproximar. Ele vira a cabeça e simula mordidas, mas ninguém o respeita.
Os avisos do cavalo continuam sendo ignorados e ininterruptamente várias pessoas invadem seu espaço de segurança. Até que uma mulher corre para ficar ao lado dele, parando logo abaixo de uma placa que diz: “Cavalos podem chutar ou morder”. Assustado, ele não hesita e dá uma bela dentada no braço da estranha.
Ao ser mordida pelo cavalo, a turista grita e corre em direção aos amigos, enquanto a multidão assiste a cena. O grupo inspeciona o ferimento e um homem usa um cotonete para tratar a marca deixada no braço. É então que a mulher parece perder e recuperar a consciência, antes de cair completamente no chão.
Com toda a situação, o Guarda do Rei acabou quebrando o protocolo e usou a espada para sinalizar ao cinegrafista e falar: “Você pode ir chamar o policial?”.