“Vai depender de como serei tratada”, diz Socorro Neri sobre possibilidade de sair do PP

A deputada também anunciou que não irá participar da convenção do PP, marcada para esta segunda-feira (22)

Nos últimos meses, a deputada federal Socorro Neri convocou a imprensa para anunciar que havia sofrido violência política de gênero por parte de alguns membros do partido dela – o Progressistas -, após a Executiva decidir abrir mão da candidatura própria de Alysson Bestene e apoiar a reeleição do prefeito Tião Bocalom, do PL.

Com a racha causado por conta das declarações, começou a ser ventilado dentro do Progressistas a possível saída de Neri do partido.

Socorro Neri e o governador Gladson Cameli, no momento em que se filiou ao Progressistas. Foto: redes sociais

Nesta segunda-feira (22), a deputada foi a entrevistada do podcast Em Cena, do ContilNet, e deu detalhes sobre a possível saída dela do partido.

Neri declarou que neste momento segue filiada ao Progressistas e que não há, atualmente, motivo que justifique a sua saída. Contudo, isso poderá mudar de acordo com a forma que ela continuará sendo tratada dentro do partido.

VEJA MAIS: Socorro Neri tem encontro com Jenilson, mas diz que não subirá em palanque de nenhum candidato

“A partir do momento em que o partido considerar que eu não sou bem-vinda, ou que o constrangimento que determinados grupos passam a fazer por você não concordar como eles gostariam, pode acontecer que eu não consiga me ver no PP, assim como precisei mudar do PSB”, disse.

“Isso vai depender da forma como nós caminharemos juntos, do papel que eu terei nesse processo e o respeito e a consideração que eu terei no PP a partir de agora”, completou a deputada.

A deputada também anunciou que não irá participar da convenção do PP, marcada para esta segunda-feira (22).

Assista a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE