ContilNet Notícias

Vídeo: Cissa Guimarães presta homenagem ao filho que morreu há 14 anos

Por Metrópoles

Cissa Guimarães usou as redes sociais, na madrugada deste sábado (20/8), para prestar uma homenagem a seu filho Rafael Mascarenhas, que morreu há 14 anos após ser atropelava enquanto andava de skate no Rio de Janeiro (RJ).

“Meu filho amado, hoje é o seu aniversário de anjo! Um anjo parrudo de 14 anos que continua espalhando seu amor, nos abençoando e iluminando sempre! Te agradeço por me cuidar, continuar me ensinando sempre, por ter tido a benção de ser sua mãe”, começou Cissa na legenda do vídeo com fotos deles juntos.

“Parabéns, Rafael. Muito obrigada, filho. Sua benção, meu anjo de luz! Muita Luz de Rafa para todos nós! Salve Rafael. Te amo infinito!”, completou.

O acidente que matou Rafael aconteceu na madrugada de uma terça-feira, dia em que o local fechava para manutenção. Skatistas aproveitavam a limpeza para praticar o esporte, com a pista livre de veículos.

Rafael Bussamra, então com 25 anos, invadiu a pista e atropelou o filho da apresentadora Cissa Guimarães. De acordo com a polícia, ele estava participando de um racha. O rapaz fugiu sem prestar socorro.

Roberto, pai de Rafael, tentou acobertar o crime oferecendo dinheiro a dois policiais. Em 2015, Roberto e Rafael Bussamra foram condenados pelo então juiz da 16ª Vara Criminal do Rio, Guilherme Schilling. Rafael foi sentenciado a sete anos de reclusão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses de detenção no semiaberto. Já o pai dele foi condenado a oito anos em regime fechado e a nove meses em semiaberto.

Confira o post de Cissa:

 

Sair da versão mobile