Iza terminou com Yuri Lima após descobrir uma traição. Ela publicou um vídeo e revelou o caso extraconjugal do jogador do Mirassol. Em uma partida contra o time paulista, o DJ da Ponte Preta, rival na noite de ontem (12/7), colocou uma música de Iza para tocar antes do jogo.
A canção escolhida pelo profissional foi Pesadão, um dos maiores sucessos de Iza. Pelas redes sociais, muitas pessoas elogiaram a escolha. “Esse DJ merece reconhecimento internacional”, disse um usuário. “O público cantando”, riu mais um. Apesar da “trollagem”, Yuri não foi escalado para o confronto.
Técnico do Mirassol reage após cobranças por demissão de Yuri Lima
O técnico disse que prestou solidariedade a Yuri. “Nós estamos sujeitos a erro. O grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver”, relatou.
Na sequência, o comandante afirmou que não tem autoridade para julgar o atleta. “Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. A única coisa que eu fiz, como um ‘pai’, foi prestar minha solidariedade a ele, simples assim”, avaliou.
“Estou aqui para ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Eu, graças a Deus, não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada”, comentou.
Por fim, Santos explicou que a situação não afetou o Mirassol. “E por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”, concluiu.