”A parte alta da cidade está abandonada, vamos trabalhar pra mudar essa realidade”, diz Marcus

Duas Casas 15 foram inauguradas nos bairros nesta quarta-feira

O candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), esteve nesta quarta-feira, 21, visitando bairros da parte alta da cidade, região que tem sido esquecida pela atual gestão municipal. Durante as visitas, o emedebista inaugurou duas “Casas 15”, espaços cedidos por moradores para serem referências da campanha nos bairros Vitória e Eldorado, e reafirmou seu compromisso de trabalhar para mudar a situação de abandono das ruas e da infraestrutura da região.

“Hoje nós viemos aqui pra parte alta, participamos da abertura de uma Casa 15 no bairro Vitória e na sequência inauguramos outra Casa 15 no Eldorado, passamos pelo Chico Mendes e eu quero dizer do meu coração, o que a gente encontra é uma realidade muito dura, de ruas que ficaram três, quatro anos sem manutenção”, afirmou Marcus Alexandre.

Marcus Alexandre destacou também que os bairros da parte alta, como Vitória, Eldorado e Chico Mendes, têm sofrido com a falta de manutenção nas vias públicas, prejudicando a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores. São bairros que foram abandonados pela atual gestão, com ruas estão esburacadas e sem asfalto.

“A prefeitura quando veio fazer o serviço, já no ano da eleição, fez na principal e deixou as laterais. É a certeza de que nós temos que voltar a trabalhar nos bairros da nossa cidade, esse é um compromisso que eu tenho no meu coração. É trabalhar nas ruas onde as pessoas moram, é cuidar da cidade com amor e com carinho, e mudar a realidade que a gente está encontrando em cada bairro que a gente vai, é hora de trabalhar e eu conto com vocês”, completou o candidato.

“Casas 15”

Na manhã desta quarta-feira, foram inauguradas duas novas “Casas 15” nos bairros Vitória e Eldorado. São espaços cedidos por moradores que servem como pontos de encontro e referência da campanha de Marcus Alexandre nos bairros, têm sido recebidos com entusiasmo pelos moradores, que veem nesses espaços um símbolo do compromisso do candidato com toda a cidade, e sobretudo com a parte alta.

PUBLICIDADE