Acreana morre atropelada por carreta enquanto ia para o trabalho no ES; corpo é sepultado em Rio Branco

Segundo uma reportagem de uma televisão local, a acreana seguia para o trabalho de moto quando colidiu com a carreta

Gelvaní da Silva Braga, de 39 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-101, no Espírito Santo, onde morava na última segunda-feira (12). Gelvaní é acreana e foi morar em outro estado para cursar Direito e melhorar de vida. A mulher trabalhava como merendeira.

Segundo uma reportagem de uma televisão local, a acreana seguia para o trabalho de moto quando colidiu com a carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h.

As informações dos sites locais apontam que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e foi ao local, mas só puderam constatar a morte da vítima.

Acreana morava no Espírito Santo para cursar Direito/Foto: Reprodução

A reportagem da Globo disse ainda que o motorista da carreta não percebeu que havia atropelado Gelvaní, e que foi avisado sobre o acidente no semáforo seguinte.

A acreana foi velada nesta quarta-feira (14), na Capela São João Batista, às 10h.

Nas redes sociais, amigos se despedem da acreana: “Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e estou triste, quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver”, disse uma amiga.

PUBLICIDADE