A advogada acreana Rafaela Lima, amiga de longa data da fisiculturista Daniela Schulz, uma das 61 vítimas da queda do avião ATR-72, da Voepass, que caiu em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira, 09 de agosto.
Daniela e o marido Hiales, que também estava no voo, moraram por um tempo em Rio Branco, capital do Acre, onde ela conheceu Rafaela e ficaram amigos. Com a fisiculturista indo embora para o interior do Paraná, a amizade entre as duas continuou a distância.
VEJA MAIS: Fita branca com alianças une caixões de casal vítima de queda de avião
Ao portal G1 Acre, Rafaela disse que ao saber da queda do avião, mandou mensagem em uma rede social para amiga perguntando de qual aeroporto ela tinha embarcado e se estava tudo bem. “Amiga, pelo amor de Deus, tu saiu de qual aeroporto? Eu vi que saiu um avião de Cascavel que caiu. Amiga, por favor, pelo amor de Deus, Dani. Não faz isso comigo”, lamentou.
“Amiga, me manda um oi quando pousar. Tô preocupada. Que eu não sei de qual aero [aeroporto] tu estava saindo”, mandou ela em um aplicativo de conversa.
As últimas conversas com a amiga foram divulgadas pela reportagem do G1.
“Acabamos tendo a confirmação por amigos mais próximos da PRF. Só acreditei mesmo quando vi na TV. Era uma pessoa que a gente conversava diariamente sobre a preparação dela, de como estava, o que a gente estava fazendo. Ela estava muito feliz, fazendo o que amava, estavam no melhor momento da vida deles. Foi um privilégio dividir a vida com ela, ser amiga. Temos boas lembranças, bons momentos e boas risadas”, disse a amiga emocionada.