Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso mais de 10 anos após o crime

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Acrelândia em 2011

A Polícia Militar de Sena Madureira efetuou nesta terça-feira (6) a prisão de um homem de 50 anos que era tido como foragido da justiça acreana. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Acrelândia em 2011.

De acordo com o tenente Jairo Pontes, do 8º BPM, a equipe montou uma barreira policial, no bairro C.S.U e, ao notar a barreira, o homem tentou fugir. “Ele tentou se evadir da abordagem policial. No entanto, foi interceptado de imediato. Ao procederem com os protocolos de identificação, os militares constataram que contra o abordado havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável”, confirmou.

O homem de 50 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável/Foto: Reprodução

Após ser alcançado, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado de imediato para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira. Posteriormente, deverá ser transferido para o presídio.

Conforme o apurado, em 2011, ele se envolveu com uma adolescente de 13 anos, o que configurou o crime de estupro de vulnerável. Sabendo que tinha sido denunciado, se mudou de Acrelândia para o bairro Calafate, em Rio Branco. Por fim, veio parar em Sena Madureira, onde estava morando em um bairro após a ponte metálica José Nogueira Sobrinho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost