ContilNet Notícias

Alain Delon pediu que cão fosse sacrificado após sua morte; entenda

Por CNN Pop

O ator francês Alain Delon morreu nos últimos dias, aos 88 anos de idade. Um de seus pedidos era de que Loubo, seu cachorro da raça pastor-belga malinois, fosse sacrificado para ser enterrado junto dele. No entanto, isso não acontecerá.

De acordo com a fundação Brigitte Bardot, que pertence à atriz francesa, amiga de Alain, o animal será cuidado pela família do artista. “É claro que Loubo não será sacrificado”, garantiram, após obterem confirmação dos familiares.

Ator francês Alain Delon queria ser enterrado com seu cachorro, Loubo, que ainda está vivo/Foto: Laurent KOFFEL/Gamma-Rapho via Getty Images/Instagram/

Ao site Europe 1, Bruno Jacquelin, diretor de imprensa e relações-públicas da Fundação Brigitte Bardot, ainda garantiu: “Entramos em contato com familiares de Alain Delon. Eles nos disseram que a questão [de sacrificar o cão] não surgiu, estão muito surpresos e tristes ao ver tudo isso, porque Loubo tem a casa dele. Ele permanece com sua família”.

Em 2018, Alain Delon falou ao Paris Match sobre o seu desejo. “Se eu morrer antes dele, vou pedir ao veterinário que partamos juntos. Ele vai picá-lo para que ele [Loubo] morra em meus braços. Prefiro isso a saber que ele se deixará morrer no meu túmulo com tanto sofrimento”.

Sair da versão mobile