ContilNet Notícias

Amabylle Eiroa alfineta Graciele: “Como você entrou mesmo na família?”

Por Metrópoles

Amabylle Eiroa decidiu alfinetar Graciele Lacerda, depois da coluna Fábia Oliveira divulgar a verdade por trás do imbróglio que as duas vivem na Justiça. A esposa de Igor Camargo afirmou ter conseguido uma “vitória em um processo criminal” ajuizado pela noiva de Zezé Di Camargo, mas esta jornalista descobriu que, na prática, isso não é verdade.

“Mais uma vez, apenas me defendendo… Agora, saiu do mérito processual e entrou no mérito de reputação? Você quer mesmo falar de reputação? Eu conheço o Igor desde criança, entrei na família quando comecei a namorá-lo com 13 anos de idade. Ele foi meu primeiro e único namorado! Agora passo a voz para você: como você entrou mesmo na família?”, questionou Amabylle.

Para quem não sabe, o cantor sertanejo já admitiu que traiu Zilu Godoi, sua ex-esposa. Os dois se separaram em 2012, no entanto, existem rumores de o famoso e Graciele já estariam juntos, uma vez que se conhecem desde os anos 2000.

A moça assumiu o romance com Zezé nas redes sociais, em 2013, quando seu perfil do Instagram ainda era trancado. Em 2014, a dupla de Luciano anunciou publicamente a relação, embora já estivessem juntos há nove anos, de acordo com algumas especulações.

Insinuando que a atual relação teria vindo de um caso extraconjugal, Eiroa continuou: “Por aí a gente vê como é a pessoa e o coração dela. Avisaram pra gente muitas vezes, mas não acreditamos na época. Vivendo e aprendendo. Ah, se vocês soubessem… você não estaria vindo aqui falar isso. Mas acredito em Deus que vê tudo e ouve tudo. Fica com Deus”.

Graciele X Amabylle

Na última segunda (5/8), em audiência, a nora de Zezé Di Camargo se retratou das acusações que deram início ao processo criminal. A retratação, em bom português, nada mais é do que um pedido formal de desculpas, feito em juízo.

Acontece que o “pedido de perdão” trouxe consigo um importante fator: evitar uma condenação criminal. Em audiência, Amabylle Eiroa se retratou por ter acusado Graciele Lacerda de criar o tão polêmico perfil de Priscila Dantas, que era usado para atacar familiares de Zezé.

A ação em questão dizia respeito, ainda, a uma série de xingamentos proferidos por Amabylle Eiroa a respeito de Graciele. Além de ser acusada de criar o perfil para atacar membros da família, a esposa de Zezé foi apontada pela mulher de Igor Camargo como uma mulher “manipuladora” e “narcisista”.

Reprodução

No entanto, os fatos foram apresentados por Amabylle aos seus seguidores de uma forma para lá de diferente. Em suas redes, ela associou a sua suposta vitória à “única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas”.

Na publicação, ela afirmou ter sido provado que ela não praticou crimes contra Graciele e chegou a indicar, novamente, que a esposa de Zezé estaria por trás do perfil fake.

Mas, também com exclusividade, esta colunista descobriu que Amabylle não foi inocentada da prática de crimes contra Graciele, como afirmou. A esposa de Igor e nora de Zezé teria concordado com a retratação após afirmar que toda a investigação causou desgaste emocional para ambas as partes.

Ao que parece, no meio dessa história, prevalece o dito popular: “Não se pode acreditar em tudo que se lê na internet”. Mas fiquem tranquilos, a coluna Fábia Oliveira permanecerá atenta para contar as verdades por trás das fofocas dos famosos, sejam elas judiciais ou não…

“A justiça foi feita”, comemora Amabylle

Casada com Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, a moça comemorou a vitória contra Graciele Lacerda. A nora do sertanejo vivia um imbróglio contra a influenciadora depois de descobrir um perfil fake para difamá-la, conhecido como Priscila Dantas.

“A tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas”, ressaltou.

Amabylle continuou: “Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”.

Eiroa afirmou que só expôs a situação publicamente depois de tentar resolver discretamente e, somente, porque Graciele usava as redes sociais contra ela. “Gostaria de deixar claro que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês”, alegou.

A arquiteta ainda lembrou que existiu uma tentativa de desencorajá-la, além de descredibilizá-la: “Além das acusações infundadas, enfrentamos a dolorosa realidade de que, em vez de buscar verdade que tanto dizia ‘ter’, ‘mostrar’ e ‘provar’ houve apenas esforços para desviar a atenção dos erros cometidos.

Amabylle completou: “Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão”.

No desabafo, Amabylle Eiroa festejou. “Não existe mais julgamento e ‘achismos’. A Justiça deu o veredicto, e eu fui vitoriosa nos crimes que tentaram me imputar de forma mentirosa. Inclusive, tentar imputar crimes em pessoas inocentes é algo muito grave e revoltante, mas hoje, a justiça finalmente prevaleceu. O Ministério Público esclareceu que não houve qualquer crime, afirmando que eu estava apenas me defendendo de um conflito familiar”, reforçou.

E lembrou que o inquérito policial da outra parte não houve indiciamento por falta de materialidade; “A verdade emergiu clara e incontestável, dissipando as sombras das falsas alegações!! Naquela época, em um momento de extrema exaltação, enviei uma mensagem no WhatsApp para a pessoa em questão, repleta de xingamentos. Hoje sinto um profundo alívio. Nossa integridade e moralidade foram restauradas e a justiça prevaleceu, mesmo diante das mais sombrias tentativas de engano”, finalizou Amabylle Eiroa.

Sair da versão mobile