ContilNet Notícias

Andressa Urach faz língua “dançar” e baba para seguidores

Por Metrópoles

Divulgação/assessoria Andressa Urach

Andressa Urach segue mostrando o resultado da bifurcação da língua. Dessa vez, a criadora de conteúdo adulto aproveitou para sensualizar para a câmera, fez o órgão “dançar” e ainda aproveitou para babar para seus seguidores.

“7 dias após bifurcação da língua! Ainda dói, mas a dor é menor. Já desinchou, consigo me alimentar melhor! E hoje é dia de tirar os pontos”, escreveu, enquanto mostrava o resultado da cirurgia. Ela explicou que fez o procedimento para dar mais prazer durante o sexo.

Confira o vídeo:

REPRODUÇÃO

Arthur Urach detona Sonia Abrão e defende cirurgia de Andressa Urach

Andressa Urach chocou a internet ao revelar que fez uma cirurgia de bifurcação na língua e dividiu opiniões nas redes sociais. A criadora de conteúdo adulto foi detonada por Sonia Abrão e recebeu apoio do filho, Arthur Urach, que saiu em sua defesa.

“Minha mãe sempre foi criticada de todas as formas. Da mesma forma que criticavam a aparência dela quando ela era evangélica, agora criticam igual, nada mudou. As mesmas apresentadoras que hoje falam mal, um dia falaram bem. Ou seja, no final, é tudo uma questão de audiência”, disse, ao ser questionado sobre o assunto por um seguidor.

“Língua de cobra”: entenda o procedimento feito por Andressa Urach

Andressa Urach passou por uma cirurgia para bifurcar a língua no dia 29 de julho e está se recuperando do procedimento. Nas redes sociais, a modelo revelou que está enfrentando dificuldades.

“Estou salivando muito, tenho duas línguas no pescoço, não consigo falar, e a língua está muito inchada, quase não cabe dentro da boca”, descreveu ela. O procedimento consiste em dividir a língua em duas partes, deixando o órgão parecido com o das cobras ou de lagartos.

Com “duas línguas” na boca, Andressa Urach afirmou que ainda não consegue comer. “Dói bastante para engolir, é bem difícil, estou tomando sopa batida no liquidificador para me alimentar.”

Os cuidados pós-cirurgia têm que ser redobrados para evitar infecções e melhorar a cicatrização. O processo invasivo é reversível, mas a cirurgia é complicada. Urach teria que ser submetida a uma sutura para conectar as partes da língua que foram separadas.

Sair da versão mobile