Barco que levava recém-nascido e outras sete pessoas pega fogo no interior do Acre

O bebĂȘ foi atendido na Unidade Fluvial Marieta Cameli, de Cruzeiro do Sul, que fica ancorada na regiĂŁo

Por Redação ContilNet 07/08/2024 Atualizado: hå 2 anos

Um barco, que tinha como destino o municĂ­pio de Porto Walter, pegou fogo na Ășltima segunda-feira (5). Entre os passageiros, estava um recĂ©m-nascido de 10 dias, que sofreu uma afogamento.

O bebĂȘ foi atendido na Unidade Fluvial Marieta Cameli, de Cruzeiro do Sul, que fica ancorada na regiĂŁo prestando assistĂȘncia aos moradores.

Ao ac24horas, a coordenadora da Equipe de SaĂșde Fluvial de Cruzeiro do Sul, Adriana AraĂșjo, o bebĂȘ estĂĄ fora de perigo, e as outras pessoas sofreram machucados leves, sem queimaduras.

Barco que levava recém-nascido e outras sete pessoas pega fogo no interior do Acre

O barco pegou fogo e levava oito pessoas/Foto: Reprodução

ApĂłs o acidente, o Corpo de Bombeiros nĂŁo foi acionado para ir atĂ© o local. Segundo informaçÔes, a embarcação percente a um homem conhecido como ‘Duda’ e era pilotada por outro, identificado pelo apelido de ‘Curupira’.

Segundo o ac24horas, a informação preliminar afirmava que o incĂȘndio aconteceu devido ao excesso de força no motor, visto que o rio estĂĄ com nĂ­vel baixo de ĂĄgua, alĂ©m disso, a embarcação levava combustĂ­vel para Porto Walter.

O pedreiro Raimundo Alison, pai do recĂ©m-nascido, disse que havia combustĂ­vel no barco, alĂ©m de pessoas fumando. Ele tambĂ©m disse que quando iniciou o incĂȘndio, o homem que pilotava o barco pulou na ĂĄgua e abandonou os passageiros.

O acidente aconteceu prĂłximo ao encontro dos rios ValparaĂ­so e JuruĂĄ.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.