Buarque e Bia Miranda anunciaram o fim do relacionamento no início da semana, horas depois de Jenny Miranda aparecer na casa deles com a polícia. Convidado do Link Podcast, o DJ abriu o jogo sobre o término e negou que a sogra tenha impacto direto na separação.
“Não, não, isso aí não chegou… eu vi, lógico, que saíram em todas as páginas, mas não. Não teve um ponto crucial para ‘olha, não dá mais, não quero mais, você fez isso ou aquilo’… não”, explicou.
Na sequência, ele revelou o que levou o casal a se separar. “É um acúmulo de coisas do dia a dia, que é natural de qualquer pessoa. Um relacionamento são duas cabeças pensando diferente, então são duas ideias, até que um casal se acha, encontra um denominador comum e outros casais não vão achando e a gente vai tentando em certas coisas”, completou, dando exemplos.
Jenny Miranda sugere que agressão motivou término entre Bia e Buarque
Bia Miranda e Buarque anunciaram o fim do relacionamento na noite da última quinta-feira (15/8). O término aconteceu logo depois que Jenny Miranda foi à casa do agora ex-casal com a polícia. No Instagram, a mãe de Bia relatou que o motivo para o rompimento foram supostas agressões por parte do rapaz.
“Está aí gente, mais uma história. Só não vê quem não quer. Porque acabou logo depois que eu fui até lá com a polícia? Será que foi porque ela foi reclamar com uma amiga que estava sofrendo alguma coisa e a amiga falou para mim e eu baixei com a polícia lá? Aí ele ficou possesso e brigou com ela. Eles discutiram e aí chegaram ao fim”, cogitou Jenny,
A influencer continuou especulando sobre o fim do relacionamento e tirou suas próprias conclusões. “Por que eu fiquei sabendo que talvez ele estaria agredindo ela? Então, ele mesmo se entregou, porque. logo depois da minha ida lá para averiguar uma possível agressão, eles anunciam o término. Ele se entregou”, encerrou.
Bia Miranda e Buarque anunciam término após Jenny acionar a polícia
Depois de uma noite de babado, confusão e gritaria, com direto à Jenny na porta da casa dos dois com polícia, Bia Miranda e Buarque anunciaram o fim do relacionamento, na quinta-feira (15/8). Os dois estavam juntos há 1 ano e 5 meses.
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, contou o DJ.
A confusão toda começou quando o casal foi surpreendido com a chegada da mãe da influenciadora ao condomínio onde eles moram junto com a polícia, com a justificativa de que Bia Miranda estaria sendo agredida e mantida em cárcere pelo marido.
Através dos stories do Instagram, Jenny contou que uma amiga em comum a teria procurado para relatar que a filha estava toda roxa e era vítima de violência doméstica. Pouco antes dessa confusão toda, o agora ex-casal tinha aparecido junto nas redes sociais para contar que a neta de Gretchen havia sido rackeada.
Vale lembrar que a vice-campeã de A Fazenda 14, de 20 anos, e DJ Buarque, de 34, são pais de Kaleb, que completou 2 meses no último dia 5. Ele começaram a namorar em março do ano passado, depois de a influenciadora romper seu noivado com Gabriel Roza.
Detonada por não deixar filho recém-nascido dormir
Bia Miranda causou polêmica após compartilhar um vídeo dizendo que não deixou filho recém-nascido, Kaleb, dormir à tarde para que ele durma durante a madrugada. A situação deixou muitos internautas revoltados e a influenciadora foi detonada nas redes sociais.
No vídeo, Bia disse que o bebê não estava dormindo a noite, o que vem a afetando. “Contar a novidade pra vocês: De tarde eu não deixei ele dormir. Porque como eu falei pra vocês, ele tá dormindo a tarde toda e de noite ele não tá dormindo nada e está me afetando. Eu não tô conseguindo dormir direito”, começou dizendo.
Ela continuou: “Não deixei ele dormir esta tarde, fiquei mexendo nele, falando com ele, dei banho nele à tarde também e agora de noite acho que vai dar certo, acho que ele vai dormir”, afirmou ela.
A estratégia de Bia Miranda rendeu muitas críticas. “Qualquer mulher pode ter filho, mas nem todas sabem ser mãe”, apontou uma internauta. “Ele é novinho e precisa dormir, normal de bebê. É ela que tem que se adaptar com ele, são sacrifícios da maternidade!”, afirmou outra. “Vai ser uma mãe tão boa quanto a mãe dela. Nota dó”, completou uma terceira.
Após as críticas, Bia Miranda voltou a se pronunciar e contou que está tentando adaptar a rotina do bebê.
“Acredito que a gente molda o nosso filho, certo? Se eu fizer o Kaleb dormir, só no escuro, só no silêncio, ele vai dormir só no escuro e só no silêncio, então quando tiver um pouco de barulho ele não vai conseguir dormir, ou se tiver claridade. Então eu estou acostumando o Kaleb a dormir com a TV ligada”, disse ela.
“Para ele não crescer aquela criança que só dorme no escuro, no silêncio e qualquer barulho, ele acorda. O Kaleb não, a TV tá ligada, eu estou conversando com vocês e ele ainda está lá dormindo”, complementou.
O nascimento de Kaleb
“Beatryz, o que você fez hoje foi a coisa mais forte e linda que eu já vi em toda a minha vida. Obrigado pelo meu maior presente, te amo”, disse. “Minha vida mudou! Meu filho nasceu, cara”, completou ele.
Bia Miranda tem 20 anos e é filha de Jenny Miranda. As duas cortaram relações em meados de 2022. Jenny era filha adotiva de Gretchen, mas elas também romperam com o contato familiar.
Bia Miranda anunciou a gravidez no ano passado. Na época, ela e Buarque estavam juntos há pouco mais de um ano.