Daniel Radcliffe, ator conhecido por estrelar a saga Harry Potter, fez revelações pesadas sobre os transtornos que viveu por conta da fama precoce nos cinemas. Ele iniciou a trajetória na franquia com 11 anos de idade e finalizou ela 10 anos depois, mas com vários problemas pessoais.
Com o fim da saga, Radcliffe teve questões sobre incertezas relacionadas ao futuro, visto que viveu uma adolescência inteira nos holofotes da mídia, como uma estrela. Por conta disso, em entrevista para a BBC Radio, o ator afirmou que consumia bebidas alcoólicas frequentemente.
“Era uma maneira de não enfrentar o futuro, de como ia lidar com minha vida após Harry Potter. Sentia pânico sobre qual seria meu próximo passo. Tive problemas com o álcool, especialmente durante meus últimos anos de adolescente, quando comecei a sair à noite”, revelou.
“A maneira mais rápida de esquecer que estavam me observando era me embriagar. Mas claro, quando você está muito bêbado, pensa: ‘Oh, agora as pessoas estão me olhando porque estou muito bêbado, então talvez eu devesse beber mais para ignorá-las’”, relembrou.
Daniel Radcliffe diz que só bebeu fora do estúdio
Por conta do problema com a bebida, o ator revelou ter chegado a gravar cenas de Harry Potter completamente bêbado, por mais de uma vez. “Nunca bebi no estúdio, mas chegava ainda bêbado. De fato, há muitas cenas em que vejo que estou fora de mim”, relembrou.
Apesar do problema, o ator procurou ajuda profissional para conseguir se reabilitar e dar a volta por cima. Recentemente, em abril de 2023, ele se tornou pai pela primeira vez. O bebê é fruto do relacionamento com Erin Darke, que começou em 2013.