Deolane Bezerra foi às redes sociais, nesta sexta-feira (23/8), para revelar aos seguidores que foi diagnosticada com depressão. A advogada contou que recebeu um parecer médico semelhante quando MC Kevin morreu, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, em 2021. Naquela época, no entanto, ela não aceitou a orientação médica.
“Eu meio que ignorei, desmistifiquei a palavra que assola tantas famílias por aí e continuei levando a vida. Abracei o mundo com as pernas, fiz tudo que eu poderia ter feito, aproveitei as oportunidades que me foram dadas”, descreveu.
Ela explicou que recebeu o diagnóstico de dois médicos e ambos tiveram o mesmo resultado. “É muito difícil vir falar essas coisas aqui com vocês, até porque eu odeio mostrar fraqueza. E é por isso, por me achar tão forte, que às vezes eu me lasco sozinha”, relatou.
A advogada contou que está se cuidando. “Estou com meu cortisol muito alto, que é do estresse, a B12 muito baixa, ferro muito baixo e a vitamina D muito baixa. Então eu fico muito cansada e tenho muito sonho. Eu não estava bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, declarou.
Deolane contou que entendeu que é necessário dar uma parada e cuidar de sua saúde e deu uma dica aos seus seguidores. “Quem está aí do outro lado, que tem um quadro depressivo, se cuide real. A depressão é a doença do século, não é uma fraqueza e precisa ser tratada”, salientou Deolane.
“Muitas vezes, a gente fica em modo automático, resolvendo tudo, abraçando literalmente o mundo com as pernas e está indo para o fundo do poço. Mas lembrem-se: lá no fundo do poço tem uma luz. Você que está aí do lado, que acha que é frescura, pense melhor, comece a analisar as pessoas. É uma tristeza profunda que muitas vezes e no meu caso, na maioria das vezes, só Deus preenche”, encerrou.