Desesperados, família pede ajuda para encontrar gatinha que desapareceu de condomínio

“Por favor eu peço pelo amor de Deus! Em nome de Jesus Cristo que faça um gesto de compaixão”

No último dia 13 de agosto, a gatinha Tushi, da família da acreana Silvia Renata, fugiu do Condomínio Topázio, região do bairro Calafate, em Rio Branco.

Há semanas desaparecida, a família precisou criar uma campanha na internet para tentar localizar o bicho de estimação, que é um dos principais suportes emocionais da filha de Silva.

Tishi desapareceu no último dia 13 de agosto/Foto: Reproduão

“Ela é uma gatinha adulta, castrada e pequena, tem pelos brancos com rajadinho cinza, usava uma coleira pink, com desenhos. Ela tem uma cicatriz que não tem pelos, que fica na região do pescoço de quando foi resgatada. Estava com uma certa queda de pelos na região da calda, pois teve queda por causa de uma baixa na imunidade. Ela é o suporte emocional de uma menina que está muito doente, teve que ser internada por não está comendo, tendo febre. Por favor ajudem”, escreveu desesperada.

O circuito de câmeras do condomínio registrou as últimas imagens de Tishi. É possível ver que ela entra embaixo de um carro e não é mais vista após isso. A suspeita da família é de que ela deve ter entrado embaixo do peito de aço do veículo e seguido viagem até a escola que a vizinha deixa os netos.

“Por favor eu peço pelo amor de Deus! Em nome de Jesus Cristo que faça um gesto de compaixão e divulguem em todos os seu contatos e grupos do WhatsApp”, completou a tutora.

Campanha iniciada pela família nas redes sociais/Foto: Reprodução

A família informou que pagará recompensa a quem encontrar a gatinha. “Por favor peço que se avirem, avisem a tutora Silvia Renata no telefone (68)99234-0202. Pois ela é suporte emocional de uma menina que luta contra uma depressão, que já tentou contra sua vida, e que em razão do desaparecimento da gata encontra-se doente”.

PUBLICIDADE