ContilNet Notícias

Dora Figueiredo diz ter sido traída em um namoro aberto: “É possível?”

Por Metrópoles

É possível ser traído em um relacionamento poligâmico? Segundo relato de Dora Figueiredo, sim. A influenciadora relatou que um ex namorado a traiu na própria casa com uma outra mulher. “Consegui ser traída em um relacionamento aberto!”, começou a criadora de conteúdo no X, antigo Twitter, em reposta a um tweet sobre histórias de traição.

“Ele me encheu o saco pra sair com uma mina, falei que zero tava afim de transar, até levei uma amiga pra não configurar date e fui. Lá eu falei pra eles que tava de boa e queria ir, mas ele não deixava eu ir embora de jeito nenhum. Minha amiga que eu levei tava doida pra ir embora também, mas ela foi mais esperta que eu, esperou o boy ir no banheiro e meteu um vasari [gíria para ir embora]. Adendo: ela era amiga do boy e nem ela tava aguentando ele naquele dia. Ele tava meio maníaco, agindo estranho demais”, contextualizou.

“Ele queria forçar uma vibe sexual que sinceramente não existia, eu falei várias vezes que queria ir embora e ele falava que eu tinha que ficar”, comentou. Segundo Dora, em um “movimento burro e desesperado”, ela chamou o ex e a garota para irem para a casa dela. “Na mesma hora eu me arrependi, porque na minha cabeça ele teria a NOÇÃO de que se ele queria transar ele teria que ir pra outro lugar que não a minha casa, já que eu deixei bem claro que não queria transar com eles, e iria negar o convite”, contou.

“Conversei um pouco com eles, mas eu tava com muito sono, tipo muito sono mesmo, então já comecei a lentamente me preparar pra dormir pra ele se tocar e ir embora pra qualquer lugar, mas nada dele ir. Outro adendo, ele era muito folgado, não tinha nenhum cuidado com meu apartamento“, continuou Dora.

“Eu queria dormir, na minha cabeça era óbvio que se ele quisesse comer outra ele iria sei lá pra um motel, então eu falei que ia dormir, e não só eles ficaram lá, como nem diminuir o volume da música diminuíram. Naquele momento eu já tava PUTA, mas não quis dar escândalo por causa da menina que na minha cabeça provavelmente foi só manipulada por ele pra fazer o que ela fez”, explicou.

Enquanto ela dormia, o ex e a garota continuaram a festa. “Acordei no meio da madrugada com vontade de comer meu melãozinho cortado que estava na geladeira, imaginei que não teria ninguém na minha casa obviamente, até pq nem sofá confortável no apto tinha! E então me deparei com a cena dos dois transando no chão da minha sala, no chão, na escada, NO CHÃO DA MINHA SALA! Vi pelo vidro da janela, só consegui entrar no banheiro fazendo barulho pra eles entenderem que eu vi e fiquei puta!”, disse Dora.

Em seguida, ela ouviu uma conversa dos dois que deixava a entender o que motivou o ato. “Saindo do banheiro ouvi a conversa dos dois e era mais ou menos assim em tom sexual: ‘você tá se sentindo um adolescente transando escondido?’ E ele respondia que sim, com ar de que a fantasia sexual dele tinha sido completa naquela noite. Ela foi embora e ele teve a coragem de vir dormir do meu lado! Eu tava meio que mole de sono e então eu dormi sem falar uma palavra”.

Depois, Dora disse que não gostaria de ver o homem outra vez. “No outro dia eu falei que tava puta com ele, e que não queria ver a cara dele nas próximas semanas porque ia fazer meu primeiro longa como atriz e precisava me preparar pra isso, nesse meio tempo conversei com uma amiga em comum. Ela me contou que teve um dia em que estamos nós três no meu apartamento, e na hora que eu fui no banheiro ele tentou pegar ela, mas ela negou porque achou zoado ele querer pegar ela escondido na minha própria casa!”, contou.

“OU SEJA ESSE ERA O PLANO O TEMPO TODO! Esse era o fetiche dele, mesmo a gente tendo um relacionamento aberto ele queria comer alguém na MINHA casa sem eu saber!!!!!”, finalizou.

Repercussão

Nos comentários, perfis opiniaram se era possível ou não ter uma traição em um relacionamento aberto, em que o casal pode se relacionar com outras pessoas.

“Isso não foi traição, você só foi otaria mesmo! Querer fazer as coisas pra agradar macho da nisso pô. Se soubesse se posicionar não teria sido feita de trouxa”, escreveu um usuário. “Isso não é traição, mas esse tipo de relação, e vc aceitar isso só vejo cachorrada do início ao fim”, completou outro.

Ao mesmo tempo, outros usuários estão defendendo a monogamia. “Monogamia é mto melhor! Tradicional, normal, mais simples, efetivo e certo”, comentou um perfil.

Sair da versão mobile