A cantora e atriz Dulce María, famosa por interpretar o papel de Roberta na novela mexicana “Rebelde”, deu a entender que não acredita na possibilidade de uma nova reunião do grupo RBD, que voltou para a “Soy Rebelde Tour” em 2023.
Em entrevista à Marie Claire do México, Dulce María foi questionada sobre a possibilidade de um novo reencontro e uma nova turnê com os membros do RBD, ao que ela respondeu: “Esse amor [dos fãs] fez com que nos uníssemos em um momento que parecia impensável nos unirmos. E não sei se isso voltará a acontecer algum dia. Na verdade, duvido.”
“Mas quero que saibam que isso aconteceu por causa desse amor [dos fãs]. E que esses momentos eu vou levar para sempre. Momentos muito bonitos em que estávamos em harmonia por essas pessoas”, acrescentou.
Em maio deste ano, alguns meses após a passagem da turnê “Soy Rebelde” pelo Brasil, o grupo divulgou um pronunciamento oficial anunciando a paralisação de todos os projetos do RBD após irregularidades financeiras que apontavam o desvio de US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) durante os shows.
A mídia mexicana chegou a apontar um possível envolvimento de Anahí e seu marido, o senador e ex-governador do estado de Chiapas Manuel Velasco, na fraude investigada.