Filha adotiva de Silvio Santos quase foi acolhida por família de outro famoso; entenda

Silvia Abravanel cuida da programação matinal do SBT e, desde 2015, comanda o infantil Bom Dia & Cia

Silvio Santos (1930-2024) era pai de seis mulheres: Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. O apresentador também era avô de 14 netos e bisavô de quatro. Segunda filha de Silvio e Maria Aparecida Vieira Abravanel, primeira esposa do apresentador, Silvia Abravanel foi adotada pelo casal com três dias de vida.

Recentemente, Silvia falou que, antes de chegar à casa dos Abravanel, quase acabou por acolhida por outra família de um famoso. Por pouco, ela não foi adotada pelos pais de Carlos Alberto de Nóbrega. Ela deu detalhes sobre o assunto em entrevista ao podcast “Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez.

Silvia e Silvio durante uma apresentação do Troféu Imprensa — Foto: Reprodução

“Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu estava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega”, explicou. “Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'”, contou a apresentadora.

Silvia cuida da programação matinal do SBT e, desde 2015, comanda o infantil Bom Dia & Cia. Silvia é mãe de Luana, da união com o empresário Murilo Abbas, e de Amanda, com o executivo Felipe Coimbra.

No último Dia dos Pais, poucos dias antes da morte do apresentador, ela prestou homenagem a ele nas redes sociais. “Obrigada por ter feito de mim não só a mulher que sou, mas o ser humano guerreiro, o ser humano digno, de caráter honesto, o ser humano que é grato (…), o ser humano que valoriza seu próximo, assim como você sempre respeitou cada pessoa que passou pelo seu caminho e fez de você o grande homem que és”, escreveu Silvinha, como é chamada na família.

PUBLICIDADE