Glória Perez ironiza medida protetiva contra Davi Brito

A autora de novelas fez uma pergunta polêmica sobre Tamires Assis com relação ao ex-namorado

Autora de novelas consagradas como O Clone e Caminhos das Índias, Glória Perez contentou a medida protetiva que beneficia Tamires Assis contra Davi Brito. Nessa sexta-feira (2/8), a Justiça do Amazona deferiu o documento em favor da musa do Boi Garantido, depois dela afirmar ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-BBB.

“Ela está se mudando para a Bahia?”, questionou a escritora, se referindo ao estado onde Davi reside. Atualmente, a modelo vive em Manaus.

Durante o BBB24, programa que despontou o ex-motorista de aplicativo para a fama, Glória declarou torcida para ele. “Bora ajudar Davi a chegar lá?”, escreveu no X, numa imagem em que aparecia um menino se olhando no espelho, usando um terno e segurando um notebook, dando a ideia de que estava buscando o sucesso, enquanto na “na realidade” usava roupas puídas.

Na época, a publicação da escritora causou uma enorme polêmica, segundo alguns internautas, que a acusaram de estereotipar o rapaz como um homem pobre, negro e baiano.

“Morro que vocês acham que isso é antirracismo. A pessoa diz que é pobre e nordestina, e vocês já imaginam a pessoa mais miserável que já pisou na terra”, criticou um usuário da rede. “Fã ou hater? Apaga que ainda dá tempo”, pontuou um outro.

Saiba detalhes da medida protetiva de Tamires Assis contra Davi Brito

Davi Brito, campeão da última edição do Big Brother Brasil, saiu com o nome em alta junto ao público. Hoje, no entanto, o atual influencer não sai da boca do povo por motivos bem diferentes daqueles de antes. Agora, a coluna conta, com detalhes, a mais recente polêmica envolvendo Davi.

Na noite desta sexta feira (2/8), circularam rumores de uma medida protetiva concedida à Tamires Assis, ex-namorada do baiano. Com acesso aos autos, descobrimos que ela foi considerada vítima de violência psicológica e ameaça por parte de Davi. Os fatos aconteceram durante o breve romance iniciado no São João da Thay, no Maranhão.

No documento, o ex-BBB foi apontado como uma pessoa ciumenta e que tentou controlar a vida da ex nos menores detalhes. A medida foi concedida após, em 15 de julho deste ano, o ex-motorista de aplicativo fazer uma chamada de vídeo com Tamires embriagado e exibindo uma arma de fogo. Na ocasião, ele teria feito ameaças a – até então – namorada.

Depois do evento, veio o episódio em que Davi viralizou com o uso de uma imagem exibindo um termômetro para indicar sua suposta febre. Na ocasião, ele foi acusado de ter apresentado comportamento agressivo, instável e controlador. Após o episódio, a exposição de Brito em cima de Tamires desencadeou uma série desenfreadas de ataques virtuais.

A medida protetiva concedida se deu no contexto da Lei Maria da Penha sobre violência doméstica e familiar contra a mulher. Com ela, Davi não pode chegar a menos de 300 metros de Tamires, devendo não fazer qualquer contato com ela até mesmo em mensagens de texto.

Como uma arma de fogo foi relatada, Davi Brito deverá ter suspendido o item, conhecido pela lei como “artefato”. Este é o mais recente episódio envolvendo o rapaz que, desde a saída do reality, não deixa a mídia, para seu azar, sempre por motivos bem ruins.

Davi Brito esclarece denúncia de Tamires Assis sobre ameaça

Depois de Tamires Assis confirmar ter denunciado Davi Brito após ser ameaçada com uma arma de fogo, o ex-BBB usou as redes sociais para negar o incidente. Nesta sexta-feira, ele desabafou e afirmou que o episódio se trata de uma difamação. “Ultrapassando os limites”, disse.

“Onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui fazer um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com uma arma de fogo. […] Levantar uma acusação dessas contra minha pessoa não existe”, pontuou nos stories do Instagram.

Davi continuou: “A internet está ficando cada vez pior. Que perseguição contra minha pessoa. Não posso fazer nada, isso está ultrapassando os limites. Só peço que vocês entendam que eu sou um ser humano”.

O campeão do BBB24 assegurou que está tomando as medidas cabíveis sobre o assunto. “Agora fica muito nítido que isso é para me derrubar, mas não vai não. Deus está comigo”, concluiu.

A assessoria jurídica de Davi também se manifestou na web, alegando que a denúncia é uma farsa e que não existe nenhuma medida protetiva contra ele:

“Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”, justificaram.

A equipe completou na nota oficial: “Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”.

Por fim, ressaltaram que, havendo novas informações, avisarão pelos perfis oficiais do baiano. “Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais”, finalizaram.

“Provas estão nos autos”, diz Tamires Assis sobre denúncia

Nesta sexta-feira (2/8), a Justiça do Amazonas teria deferido uma medida protetiva a favor de Tamires Assis contra Davi Brito. A musa do Boi Garantido denunciou o ex-BBB depois de ter recebido uma suposta ameaçada com uma arma de fogo. As informações são do portal D24AM, de Manaus.

Tamires teria alegado que vinha sofrendo violência psicológica após o fim do namoro com o ex-motorista de aplicativo. Segundo a moça, Davi exigia que fosse informado de todos os seus passos, da hora em que acordava até a hora de dormir, uma vez que mantinham uma relação à distância.

De acordo com o relato, em uma das chamadas de vídeo, Davi estava alterado, em estado de embriaguez, questionando seu paradeiro e exibindo uma arma de fogo. Na ocasião, a ameaçou.

Ainda assim, Assis viajou até Salvador para encontrar o namorado, mas ele teria apresentado um comportamento instável, agressivo e controlador. Para que não lembra, na época, Brito deu a desculpa de estar com febre e compartilhou a imagem de um termômetro, retirada do Google.

O processo estaria tramitando em segredo de Justiça e a decisão teria sido pautada na segurança da modelo.

Procurada pela coluna Fábia Oliveira, Tamires Assis confirmou, em primeira mão, que a queixa foi registrada no dia 23 de julho e que a medida protetiva foi liberada “há uns dias”:

“As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem”, pontuou num breve relato exclusivo antes de encerrar.

PUBLICIDADE