Há 14 anos no Acre, mato-grossense vai brigar por uma vaga na Câmara de vereadores de Manoel Urbano

Em 2020, ele foi candidato e ficou como primeiro suplente

O pecuarista Eron Lins, 60 anos, natural do Estado de Mato Grosso, escolheu o Acre para viver. Há 14 anos, ele foi destacado para essas terras para cuidar de uma fazenda, situada na BR-364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano e, por conta da acolhida, especialmente da população murbanense, decidiu morar definitivamente no Acre.

“Vim pra cá, há 14 anos, como funcionário. Gostei muito daqui, amo muito o Acre. Manoel Urbano me acolheu de braços abertos. Não tenho mais a intenção de voltar para a minha terra natal. Todos os anos, vou lá, mas somente a passeio. Só vou pra lá quando Deus tirar a minha vida porque quero ser enterrado ao lado da minha mãe”, comentou.

Pecuarista Eron Lins, 60 anos, natural do Estado de Mato Grosso/Foto: Reprodução

Bastante popular, Eron Lins foi convidado mais uma vez para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Manoel Urbano nas Eleições deste e aceitou o desafio. Ele é pré-candidato a vereador pelo Republicanos. “Dentro das nossas possibilidades, temos contribuído com Manoel Urbano. Acredito que a política pode gerar muitos resultados positivos para os moradores, por isso, coloquei meu à disposição”, destacou.

Além da política, Eron Lins também é conhecido por produzir o melhor queijo da regional purus. Ele abastece tanto Manoel Urbano quanto alguns supermercados de Sena Madureira. “Na verdade, a mulher faz o queijo e eu ganho a fama”, comenta sorrindo.

Em 2020, ele foi candidato e ficou como primeiro suplente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost