ContilNet Notícias

Ídolo do Fluminense, Fred deixa alto cargo na diretoria do clube

Por CNN Brasil

Ídolo do Fluminense, Fred deixa alto cargo na diretoria do clube

Fred não seguirá na diretoria do Fluminense. O ex-jogador, ídolo da história Tricolor, deixou nesta sexta-feira (9), o cargo de Diretor de Planejamento Esportivo do clube.

O clube anunciou de forma oficial o desligamento do ídolo e agradeceu Fred pelos serviços prestados no tempo em que ocupou o alto cargo da diretoria tricolor.

Fred Guedes/Foto: Reprodução

“Na tarde desta sexta-feira (09/08), Fred Guedes deixou o cargo de Diretor de Planejamento Esportivo do Fluminense. O nosso eterno ídolo explicou que pretende se dedicar às questões pessoais de seus familiares, neste momento. Por isso solicitou seu desligamento do clube.

O Fluminense, em nome de sua imensa torcida, agradece por toda a dedicação. As portas estarão sempre abertas àquele que dignifica nossas cores como atleta e diretor estando presente na construção de dois títulos brasileiros, da Libertadores e da Recopa e três campeonatos cariocas”, publicou o Fluminense.

Fred tinha voz ativa na diretoria e participou das últimas escolhas no futebol do clube. Na saída de Fernando Diniz, inclusive, ele foi um dos que não queriam a troca, decidida pelo presidente Mário Bittencourt. Ele estava desde 2023 no cargo.

O Fluminense volta a campo neste sábado (10), às 21h30 (de Brasília), diante do Vasco, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos.

Sair da versão mobile