Indireta e desculpas: entenda a polêmica de Viih Tube e Camila Loures

Os nomes das influencers ficaram em alta depois que Viih recriou uma cena de uma entrevista à Camila; a ex-BBB foi detonada e voltou atrás

Os nomes de Viih Tube e Camila Loures ficaram em destaque após uma polêmica envolvendo as duas. A situação terminou com um pedido de desculpas da ex-BBB, que acabou detonada por internautas.

Tudo começou quando Viih e o marido, Eliezer, recriaram uma cena de quanto participaram do PodCats, apresentado por Loures. Na ocasião, o casal estava à espera de Lua. Atualmente, grávidos de Ravi, eles gravaram uma pergunta feita por Camila sobre o tempo de gestação, e responderam mandando uma indireta para a youtuber.

“Eu não acredito que ela me deixou para perguntar no final o que eu pedi para não perguntar. Eu tive que mentir e agora vou ter que sustentar até o fim da gravidez”, disse a influencer no vídeo, se referindo ao questionamento de Camila Loures.

“Eu não quero que saibam a verdade, é direito meu. O pior é ela perguntar três vezes o que eu não queria falar e ela perguntar exatamente isso, com a desculpa de que perguntaram no chat. Ela foi sem noção”, completou a ex-BBB.

Eliezer, por sua vez, acrescentou: “E ela ainda se faz de amiga sua na internet. Ranço eterno”.

Depois de publicarem o vídeo, diversos internautas encheram o casal de críticas. “Ela viu que a segunda gravidez flopou e tentou dar um jeito de ganhar mídia”, opinou um usuário do X, antigo Twitter. “Tentou fazer a Camila ser cancelada e não deu certo kkkkkkk”, disse outra.

Uma terceira analisou: “A Viih Tube sabe que a Camila Loures é bem cancelada na internet e resolveu participar desse cancelamento fazendo um vídeo pra incentivar ainda mais esse ódio desnecessário nela. O que ela não esperava é que o público cancelaria ela [Viih Tube]”.

Pedido de desculpas da Viih Tube

Após a enxurrada de críticas, Viih Tube apagou a publicação e postou um novo vídeo, dessa vez, pedindo desculpas.

“Eu errei muito, vocês têm razão. Eu estava movida com uma leve raiva, que nem pensei. Não pensei no hate que daria na Camila, nada. Escolhi algumas cenas que eu conto em meu livro […] para reproduzir. E eu escolhi essa cena porque foi um momento impactante para mim”, declarou.

“Já fui uma pessoa que levou muito hate e não pensei nisso, não é o que eu quero passar. Já pedi desculpas para ela no privado […] já apaguei o vídeo e errei mesmo. Realmente, é algo muito antigo. Esse foi um dos momentos que eu me senti muito traída e ela sabe, porque eu estava vivendo outros cancelamentos com a gestação da Lua, estava um caos”, continuou a dizer.

Por conta dos comentários nas reds sociais da época, a ex-BBB preferiu não ir em nenhum podcast, mas deu uma chance para o da Camila.

“Fui no dela porque eu a considerava uma amiga, me senti muito segura para estar lá e pedi para não perguntar sobre quantas semanas eu estava [de gravidez] ou por que eu não querer falar nada disso. Ela sabe o motivo real do por quê. Na hora eu tive que inventar uma coisa, porque tem um motivo por trás muito pessoal e eu fiquei muito magoada que ela esperou o final do podcast para perguntar.”

“Nós não somos mais amigas, obviamente. Aquilo me magoou muito. Eu estava muito frágil naquela época e não gostei do que foi feito. Mas continuo errada do que fiz”, justificou. “Desculpas mesmo, no final foi algo completamente infantil e desnecessário mesmo”, finalizou.

PUBLICIDADE