ContilNet Notícias

Influencer ameaça expor passado de Virginia: ‘Sabe do que estou falando’

Por Revista Quem, Globo

Desde o último sábado (24) os nomes de Emily Garcia, Virginia Fonseca e Margareth Serrão estão na boca do povo. O motivo? Trocas de farpas na televisão e na internet. Até mesmo Pedro Rezende, ex-namorado de Virginia, e Zé Felipe, atual marido da influenciadora, foram incluídos por internautas na história. Entenda toda a polêmica entre as influenciadoras.

Emily Garcia e Virginia Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram

Como a polêmica começou?

Toda polêmica começou quando Margareth Serrão, que é mãe de Virginia Fonseca, expôs o desafeto da filha com Emily Garcia. Durante o Sabadou com Virginia, programa do SBT, que foi ao ar no último sábado (24) ela relembrou uma história entre as duas e contou que pediu que a apresentadora mantivesse distância da influenciadora, alegando que ela sentia inveja.

“Se afasta dela!”, disse. “Uma pessoa, eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. É a Emily Garcia! Agora eu vou falar o porquê. Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily, parece, tinha um namorico com ele, eu não sei direito”, começou.

Margareth prosseguiu: “Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou ela de novo e causou um certo ciúme da parte dela. Ela [Emily] começou a incentivar os fã-clubes a meterem o pau na Virginia pela internet.”

A mãe de Virginia contou que orientou a filha a não levar a amizade com Emily Garcia adiante. “Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet. Eu fui, falei para Virginia e joguei no ventilador! Falei também para o Rezende e aí que houve uma treta. Eu falei: ‘Se afasta dessa menina, porque ela tem inveja de você, está com ciúmes de você. Se afasta dela!'”, finalizou Margara, como é chamada carinhosamente.

O que Emily Garcia respondeu?

Após a revelação, Emily decidiu se pronunciar. “Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazida para 2024, ‘tentando’ colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça. Já falaram de mim uma outra vez, com um assunto aleatório e sem sentido. Deixei para lá… Agora, novamente, um assunto aleatório, desnecessário, sem pé nem cabeça, criando rivalidade/atrito/conflito entre duas mães/mulheres, onde não existe. Enfim, também não quero nem entender o motivo e nem me interessa. A boca fala o que o coração está cheio”, escreveu a influenciadora nos Stories.

A influenciadora também alfinetou Margareth. “Um adendo, Dona Margareth, seria interessante abordar no programa como chegar na terceira idade com saúde e com a mente boa, vai servir para muita gente, inclusive para mim”, continuou.

Emily encerrou a sequência de Stories com uma indireta em tom de ameaça. “Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior ‘falsidade’ e DESLEALDADE de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, completou.

Emily repostou ainda um Story do influencer Rezende, ex-namorado de Virginia, e colocou a música Vacilão, do cantor Zé Felipe, marido de Virginia, e pai dos três filhos com a influenciadora. “Atrasado porque passou da meia-noite. Mas antes tarde do que nunca (risos). Feliz aniversário atrasado, Pedro. Tudo de bom, felicidades, sucesso, que Deus te ilumine sempre! Obrigada por toda parceria e honestidade sempre! Tamo junto!”, escreveu a influencer.

Margareth e/ou Virginia rebateram?

Nem Margareth Serrão, nem Virginia Fonseca se pronunciaram sobre o assunto em suas redes sociais. Margareth atualmente está com os comentários de suas publicações desativado, e sua filha segue compartilhando vídeos e fotos de sua rotina tanto nos stories quanto em seu feed.

Sair da versão mobile