Karoline Lima revelou o motivo de ficar um tempo sem fazer depilação a laser. Em uma pulicação no Instagram, nesta quarta-feira (7/8), a mãe de Cecília contou que foi reconhecida por uma profissional durante uma sessão na região íntima.
“Eu não faço a laser porque tenho vergonha. A verdade é essa. Fui fazer há uns anos, e ia fazer tudo. Tudo! Cheguei lá, tirei tudo, deitei naquela maca que acaba com toda a sua dignidade para uma pessoa totalmente estranha. A mulher olhou para a minha cara e falou ‘Karoline!’. A mulher sabia de toda a minha vida, e eu estava com todas as minhas partes íntimas à mostra”, contou a modelo.
Em tom de brincadeira, ela imaginou o que a profissional poderia pensar. “Eita, é daqui que saiu a Cecília. Ai”, falou Karoline rindo.
A modelo ainda revelou que teve medo da exposição. “Eu sei que, para a profissional, é só mais uma pessoa. Mas, na minha cabeça, naquele momento, eu pensei ‘a mulher vai falar todos os detalhes das minhas partes íntimas para todo mundo. Como ‘Ah, conhece a Karoline? Então. Lá embaixo dela é assim, e tinha isso, e não tinha aquilo, e o pelo dela… você não sabe onde tinha pelo”, contou.
Por conta das polêmicas com o ex, Eder Militão, a mãe de Cecília ainda disse que, hoje, é mais provável que ela seja reconhecida. “Se anos atrás era fácil saber quem eu sou, imagina agora? Eu sou muito tímida. Pode não parecer, mas não tem como não ser nesta situação. Se coloca no meu lugar… eu tava lá, toda aberta, e a mulher falando ‘então, eu fiquei sabendo’… e eu pensei ‘onde vou enfiar minha cara?’”, disse.
No fim da sequencia de postagens, Karoline revelou que, agora, encontrou uma profissional com quem se sente confortável para fazer a depilação a laser e até compartilhou uma sessão nas axilas.