ContilNet Notícias

Ladrão de carro arranca aliança de vítima com os dentes

Por G1

Um professor foi assaltado por ladrões de carro na manhã desta terça-feira (27) em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um dos bandidos exigiu que ele entregasse a aliança, mas, como o anel não saía, o criminoso arrancou, com os dentes, a joia do dedo da vítima.

Professor teve aliança arrancada do dedo a dentadas — Foto: Reprodução/TV Globo

O ataque foi por volta das 6h40, nas imediações da Quinta da Boa Vista, e testemunhas acreditavam ser um arrastão. O professor vinha de Teresópolis, na Região Serrana, dirigindo um Volkswagen Nivus com a filha no carona quando foi fechado por um Honda HR-V, onde havia 6 bandidos.

Pelo menos 5 saltaram armados de pistolas e renderam o motorista. Ele não reagiu e deixou o automóvel. Um criminoso assumiu a direção do Nivus, mas, como era câmbio automático, perdeu o controle e bateu no HR-V. Esses 2 veículos acabaram abandonados pela quadrilha.

Enquanto comparsas rendiam um Jeep Renegade para fugir, um ladrão exigiu a aliança do professor — foi quando, diante da dificuldade de retirá-la, ele deu a ordem para que a vítima colocasse o dedo em sua boca e, a dentadas, conseguiu arrancar. No fim, o professor ainda foi agredido com uma coronhada. Celulares e carteiras também foram levados.

A polícia descobriu que o HR-V constava como roubado e foi adulterado, circulando com outra placa.

Sair da versão mobile