ContilNet Notícias

Marcus Alexandre se reúne com camelôs e lojistas do Calçadão e reafirma compromisso e parceria

Por Ascom

O candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), se reuniu na noite desta segunda-feira, 19, com camelôs, lojistas e permissionários do Calçadão da Benjamin Constant, para apresentar propostas de seu Plano de Governo para a área central da cidade.

Alexandre disse que se sente em casa no Calçadão, onde é sempre muito bem recebido.

Marcus Alexandre, candidato a prefeito de Rio Branco, se reúne com camelôs, lojistas e permissionários do Calçadão da Benjamin Constant/Foto: Ascom

“Nós fizemos hoje aqui uma reunião muito importante. Eu tenho muito carinho e um sentimento especial aqui pelo Calçadão. É um dos lugares que eu mais tenho alegria de andar em Rio Branco, porque aqui é o ponto de encontro da cidade toda Eu vim aqui reafirmar meus compromissos de continuar sendo aquele parceiro, aquele amigo de todas as horas, nos tempos da dificuldade, como agora, que a gente precisa tomar atitudes para melhorar o Calçadão, de reformar a estrutura a voltar a ter uma programação cultural, como tínhamos no Dia das mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Nata no Calçadão, a gente poder fazer propaganda, fazer parceria com eles de trabalho, discutir o funcionamento da OCA, mudar o funcionamento do Shopping Popular para que a gente garanta que o Calçadão volte a ter movimento. Todos que estão aqui lutando todo dia para levar o dinheirinho para casa possam saber que a Prefeitura será parceira, como foi quando eu fui prefeito. Então, eu quero deixar esse meu agradecimento especial aos amigos e as amigas do Calçadão e também ao nosso candidato a vereador, que Jimy Juruna, nosso parceiro aqui do Calçadão”, disse o candidato.

Presente na reunião, o senador Sérgio Petecão colocou seu mandato à disposição para a Prefeitura para fazer os investimentos necessários no Calçadão e na área central de Rio Branco.

articipantes da reunião com Marcus Alexandre, camelôs, lojistas e permissionários do Calçadão, discutem melhorias para a área central de Rio Branco/Foto: Ascom

“Precisamos ajudar esse lugar especial da nossa cidade, dar uma atenção especial. E o Marcus Alexandre, engenheiro civil, que já mostrou trabalho, está preparado para ajudar os trabalhadores do Calçadão e vocês podem contar com meu apoio”, enfatizou o senador da República.

Já o deputado estadual Tanisio Sá destacou a importância de eleger pessoas que conheçam a realidade dos camelôs, dos lojistas e dos comerciantes. “O Marcus é esse homem humilde, trabalhador, que vai trabalhar muito por essa região da cidade, ele já fez isso e agora vai fazer muito mais”, disse.

Público atento às propostas apresentadas por Marcus Alexandre para revitalizar a área/Foto: Ascom

O candidato a vereador pelo MDB, Jimy Juruna, presidente licenciado do Sindicato dos Camelôs e Feirantes (Sincafe), enfatizou a importância de ter um prefeito que dê atenção para a categoria.

“O Marcus sempre foi um parceiro nosso nos momentos bons, nos momentos difíceis, ele sempre esteve aqui no Calçadão. E por entender que foi a única pessoa que veio aqui, sempre participou dos nossos eventos, trouxe benefícios para a gente aqui, com uma tenda natalina, que foi uma coisa que deu certo aqui, então a gente só tem gratidão mesmo com a presença do Marcus aqui, e a gente fica muito feliz do pessoal ter vindo para ouvir os projetos para o futuro da nossa cidade”, pontuou.

Reunião com camelôs e lojistas do Calçadão da Benjamin Constant/Foto: Ascom

O ex-vereador Antônio Juruna enfatizou que essa região da cidade está praticamente abandonada. “Os camelôs, lojistas e comerciantes estão passando por muitas dificuldades, a atual gestão não dá atenção pra essa região da cidade, na época do Marcus Alexandre prefeito nós tínhamos apoio para atividades do calendário de eventos do calçadão que trazia clientes pra cá, tivemos várias edições do Natal no Calçadão, do Dia das Mães, Dia dos Namorados, o Calçadão recebia todo cuidado da Prefeitura, por isso nós queremos o Marcus de volta como nosso prefeito”, finalizou.

Sair da versão mobile