Marcus e Marfisa são os últimos a entregar Plano de Governo no TRE, perto do fim do prazo

O documento está estruturado em três diretrizes e teve amplo processo de escuta com a população e participação de técnicos de diversas áreas

O candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), e sua vice, Marfisa Galvão, foram os últimos dos postulantes ao cargo a entregar o Plano de Governo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta quinta-feira (15).

Marcus e Marfisa entregaram o plano ao lado de João Correia e Thor Dantas/Foto: Ascom

Ao contrário dos demais candidatos, Marcus entregou o plano físico e de forma presencial, mesmo sendo possível fazer o protocolo online. Marcus e Marfisa foram à sede do TRE acompanhados pelo coordenador do plano, o professor João Correia, e pelo médico Thor Dantas.

O documento está estruturado em três diretrizes e teve amplo processo de escuta com a população e participação de técnicos de diversas áreas, conforme explica o candidato, de acordo com a assessoria dos candidatos.

Marcus e Marfisa/Foto: Ascom

“A construção do nosso Plano de Governo começou no ano passado com as Rodas Democráticas, iniciativa da Fundação Ulisses Guimarães, onde tivemos encontros com os moradores de todas as regionais da cidade, além disso, contamos com a colaboração de mais de 500 técnicos e profissionais de diversas áreas, que, ao longo de seis meses, realizaram mais de 130 reuniões temáticas de construção coletiva e elaboraram um diagnóstico contendo 836 páginas de pesquisas, levantamentos e análises. Esse processo resultou em 291 propostas que serão o alicerce para a retomada dos serviços essenciais e estruturantes, além da melhoria de indicadores e da qualidade de vida em Rio Branco”, disse Alexandre.

“Iniciaremos nosso trabalho com a retomada de serviços essenciais e estruturantes que trazem soluções para diversas áreas, com a reorganização de programas e ações que foram descontinuados, a exemplo da saúde, do transporte coletivo, do trabalho permanente de manutenção de ruas e ramais, de atividades nas áreas de esporte e cultura,dentre outros”, finalizou.

PUBLICIDADE