Modelo húngara exibe Dia dos Pais da filha após DNA de Neymar

A modelo húngara Gabriella Gáspar está tentando provar que o jogador Neymar Jr. é o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos

A modelo húngara Gabriella Gáspar está tentando provar que o jogador Neymar Jr. é o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos. Desde que veio à tona a notícia do teste de DNA, ela começou a compartilhar alguns textos em português nas suas redes sociais e inclusive celebrou o Dia dos Pais no último domingo (11/8).

Nos Stories do Instagram, Gabriella mostrou uma montagem de fotos de sua filha desde bebê até atualmente. “Feliz dia dos pais”, escreveu na legenda.

Reprodução

No processo de exigência do reconhecimento de paternidade, o jogador estava no país em questão para um jogo da seleção brasileira. Gabriella afirma que se encontrou com o atleta após a partida, quando teria engravidado dele.

Além de querer o reconhecimento da paternidade, Gabriella pede pensão mensal de 30 mil euros, cerca de 178 mil reais. Ela ainda pede o pagamento da pensão relativa aos últimos 10 anos de vida da menina.

 

PUBLICIDADE