Monitorado por tornozeleira eletrônica é vítima de disparo de arma de fogo em Rio Branco

Alison Santos da Silva é socorrido após ser baleado em ataque de facção criminosa

O monitorado por tornozeleira eletrônica Alison Santos da Silva, 31 anos, foi ferido com um tiro na tarde desta quarta-feira (21), na rua Padre José, no bairro Triângulo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Alison estava caminhando em via pública quando membros de uma facção criminosa o abordaram e efetuaram um disparo que atingiu o punho esquerdo da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram.

Alison Santos faz gesto ao receber atendimento de paramédicos do Samu, logo após ser atingido por um tiro no punho esquerdo/Foto: ContilNet

Populares visualizaram Alison sangrando e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância básica. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características dos criminosos e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

Alison Santos da Silva, mesmo ferido, aparenta desdém durante o atendimento médico, por rir da situação/Foto: ContilNet

O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes de polícia da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE