ContilNet Notícias

Mototaxista tem perna dilacerada em acidente com viatura da Ageac na BR-364

Por Redação ContilNet

Em grave acidente envolvendo uma viatura da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) deixou o mototaxista Ueliton Albertazio Quirino Gomes com ferimentos graves na BR-364, entre os municípios de Feijó e Tarauacá, na tarde desta quinta-feira (22).

O impacto dilacerou parte de uma das pernas da vítima, que foi inicialmente socorrida e levada ao Hospital de Tarauacá. Devido à gravidade do caso, Ueliton foi posteriormente transferido de avião para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Há a possibilidade de uma nova transferência para Rio Branco para procedimentos médicos mais complexos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o mototaxista no chão, sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Também em um áudio compartilhado, uma testemunha descreveu o acidente, afirmando que a viatura da Ageac estava a alta velocidade e atropelou o mototaxista no ramal do Cachoeira.

Após o acidente, a equipe da Ageac foi fotografada em Tarauacá, próximo às viaturas envolvidas no acidente. Em nota oficial, a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado esclareceu que o carro da Ageac estava a caminho de Cruzeiro do Sul e se envolveu no acidente quando o mototaxista atravessou a pista na contramão. A nota também informou que a equipe da Ageac prestou todo o socorro necessário e registrou um Boletim de Ocorrência.

“A equipe prestou todo o apoio e socorro ao mototaxista e aos seus familiares no local até o seu encaminhamento ao Hospital do Juruá. A equipe registrou Boletim de Ocorrência e todos prestaram depoimento às Polícias Civil e Militar, à exceção do mototaxista que segue internado. O Governo do Acre se solidariza com a vítima e seus familiares e esclarece que prestará todo o apoio e assistência até sua recuperação”, declarou Almir Soares, presidente da Ageac.

O governo do Acre também afirmou que continuará acompanhando o caso de perto e garantiu que todas as medidas necessárias para apoiar a vítima e sua família serão tomadas.

Veja o vídeo:

[This post contains advanced video player, click to open the original website]

Sair da versão mobile