ContilNet Notícias

Mulher conta saga ao ter cachorro trocado no pet shop: “Vergonha…”

Por Metrópoles

 

São Paulo — Fabiana Barros, de Cotia, em São Paulo, passou por uma situação complicada nesta sexta-feira (2/8) que tem dado o que falar: seu cachorro foi trocado em um pet shop.

No TikTok, a mulher publicou um vídeo relatando a saga inteira, desde o momento em que, no carro mesmo, começa a desconfiar que aquele bichinho em seu colo não erra o seu até o desfecho.

“A gente está com um problema aqui, a gente veio buscar um cachorro no pet, só que eu acho que não é o meu…”, começou. Em seguida, ela começar a chamar o nome “Luna” e o animalzinho em seu colo nem olha para ela. “Gente, não é o meu cachorro, e agora?”.

Ela continuou tentando descobrir. “Eu acho que não é o meu cachorro, gente… Ela está muito pesada… É minha? Não é, acho que não é… E agora? Ó: ‘chinelo’”, fala a moça e, mais uma vez, o pet não se abala. Depois, ela explica: “Não é meu cachorro, meu cachorro tem pavor dessa palavra”.

“Eu estou com vergonha de falar que eu sou uma desnaturada que nem sei quem é meu cachorro. Não é meu esse. Eu vou entrar lá no pet shop e vou falar que essa daqui não é minha cachorra, mas e se for? Ai meu Deus, e se trocaram?”.

Fabiana ficou tão envergonhada que, em vez de voltar para a loja, foi para casa e mostrou o bichinho para seus outros cachorros. “Meus cachorros não reconhecem, não é a Luna”. No fim do vídeo, quando as cachorrinhas já estão destrocadas, é nítida a diferença de Luna com os donos.

Veja vídeo e imagens:

O vídeo viralizou tanto que, na manhã deste sábado (3/8), Barros fez outra postagem, desta vez, explicando o que havia acontecido para ela não perceber que sua cachorra tinha sido trocada.

“Eu levei a Luna no pet shop para fazer tratamento no pelo, porque ela se enfiou na lama no dia da chuva. Estava impossível de reconhecer. Quando ela faz esse tipo de tratamento, ela volta completamente diferente, porque eles tiram tanto nó dela e, às vezes, tem que tosar. Ela volta muito diferente, realmente”, contou.

“O cachorro do vídeo ontem parecia muito diferente no vídeo, mas, pessoalmente, era parecido. Tanto é que o tet shop trocou, eu também confundi, meu filho, que estava comigo, também estava na dúvida se era ou não a Luna. Outra coisa que aconteceu também foi que quando o cara foi me entregar o cachorro, ele começou a ‘nadar’ no ar e veio com tanta felicidade para o meu colo, que eu tinha certeza absoluta que era a Luna. Eu achei um pouco diferente, eu confesso. Mas era um pouco diferente, não tanto”, disse.

A vergonha foi realmente um empecilho para a paulista.

“Outra coisa que aconteceu também é que eu sou uma pessoa extremamente tímida. Então, na hora que ela me entregou o cachorro, eu sentei no carro e eu senti que estava diferente, mas eu pensei: ‘Será que é, será que não é?’. E eu estava morrendo de vergonha de voltar para o pet shop e falar: ‘Moça, eu acho que não é meu cachorro’. E ela falar: ‘pelo amor de deus, esse é o seu cachorro’”, revelou.

“Eu levei o cachorro para casa, quando eu abri a porta do carro, meus cachorros já subiram na hora e começaram a cheirar e não era a Luna, era a Mel! Aí eu chamei o meu marido e falei: ‘Amor, vamos lá no pet shop comigo que eu acho que eu trouxe o cachorro errado’. Com a vergonha que eu tenho, se meu marido não fosse trocar, eu ia ficar para sempre com o cachorro trocado com vergonha de ir lá destrocar”, brincou enquanto se desculpava com a cachorra certa.

Sair da versão mobile