ContilNet Notícias

Orgulhoso, Neymar comemora primeiro mês de vida de Helena

Por Metrópoles

Neste sábado (3/8), Neymar Jr. usou as redes sociais para comemorar o primeiro mês de Helena, sua filha com Amanda Kimberlly. Num clique fofo, o jogador compartilhou um registro da menina nos stories do Instagram, todo orgulhoso.

“1º mês da Helena”, escreveu na legenda da foto a menina, que é a caçula. O atleta ainda é pai de Mavie, de nove meses, da relação com Bruna Biancardi; e de Davi Lucca, de 12 anos, do relacionamento com Carol Dantas.

Na última quarta-feira (31/7), foi a vez da modelo estourar o fofurômetro com alguns cliques da bebê. “28 dias. Tutuca se despedindo da fase RN”, se derreteu.

Para evitar ataques e postagens ofensivas, Amanda Kimberlly, que teve um relacionamento relâmpago com o jogador, enquanto ele ainda estava com Biancardi, limitou os comentários de suas publicações.

O nascimento de Helena

Agora é oficial! Nasceu Helena, a suposta terceira filha de Neymar. A bebê veio ao mundo na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, no último dia 3. A menina seria fruto de uma relação entre o jogador de futebol e a modelo Amanda Kimberlly.

Segundo a coluna apurou, Neymar Jr. já foi à maternidade visitar a nova herdeira. Além dele, Nadine, mãe do atleta e suposta avó da bebê, Rafaella, irmã do jogador, e Davi Lucca, filho mais velho do craque foram ao local para vê-la. Rafaella, inclusive, é amiga de Kimberlly e madrinha de Helena.

Apenas Neymar Pai não esteve na maternidade porque está em uma viagem.

Dias antes, diversos sites e páginas de notícias afirmaram que a menina havia nascido. No entanto, tudo não passou de um engano. O que aconteceu foi que nasceu uma outra bebê chamada Helena na maternidade São Luiz Star em São Paulo.

Registro de nascimento de Helena

Helena, terceira filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly, nasceu no último dia 3 e uma das curiosidades dos fãs do jogador de futebol foi sanada: a menina é mesmo herdeira do atleta.

Antes da modelo dar à luz, havia uma especulação sobre a paternidade da menina ser ou não do atleta. Um exame de DNA seria feito após a chegada do bebê, mas parece que nem foi preciso, já que Neymar registrou a menina com seu nome.

Uma parte do documento foi disponibilizada pelo portal Leo Dias dois dias depois do parto. No papel é possível constatar que o menino Ney não fugiu às suas responsabilidades e assumiu ser pai de Helena.

O atacante e Amanda Kimberlly tiveram uma relação extraconjugal, enquanto Neymar se relacionava com Bruna Biancardi, com quem teve Mavie, de nove meses.

Sair da versão mobile