ContilNet Notícias

Pedro Scooby revela que viveu trisal com Anitta e bailarina da cantora

Por Metrópoles

Ao lado de Valesca PopozudaPedro Scooby participou do Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O surfista relembrou quando namorava Anitta e contou que eles chegaram a fazer trisal com uma bailarina da cantora.

“Eu já namorei uma menina que gostava de meninas e meninos. Então ela gostava de convidar as meninas e eu aceitava, gostava também”, declarou o ex-BBB.

Vale lembrar que Anitta viveu um romance com Ohana Lafundes. Elas foram vistas aos beijos com a dançarina em 2019, mesma época em que namorava Pedro Scooby.

“A gente se curte há anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”, relatou Anitta, à época, em entrevista ao TV Fama.

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby surpreende ao fazer revelação picante sobre prazer anal

Papo quente é com eles, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no programa Surubaum. E o convidado da vez, que causou um alvoroço nas redes sociais, na terça-feira (13/8), com suas revelações sobre prazer anal, foi Pedro Scooby.

O surfista, que esteve no sofá dos atores junto com Valesca Popozuda, soltou o verbo ao falar sobre sexo e contou suas preferências na cama. Mas o assuntp que mais repercutiu foi quando o rapaz assumiu gostar de uma “linguadinha” na parte de trás.

“O ‘culíngua’ é bom demais, eu gosto. A linguadinha é maneirísssimo, pega assim de baixo”, relatou o ex-BBB.

Pedro Scooby também revelou se já fez sexo com outro homem: “Eu sou um cara que tenho uma liberdade tão grande na minha vida, que faço o que eu quiser, e os outros que se explodam. Eu já tive uma namorada que era aberta para tudo e, mesmo assim, nunca fiz com homem, ainda não tive curiosidade”, garantiu, antes de completar:

“As pessoas falam com uma certeza de que nunca vão dar. Por enquanto, não rolou a curiosidade. Mas se um dia eu quiser, eu vou dar. Nunca vi ninguém que deu e depois não quis mais dar”, afirmou ele.

O ex-BBB ainda falou da esposa, Cintia Dicker: “Fantasia é ter liberdade de viver o que deseja. A Cintia, que é a mulher com quem estou casado há três anos, por mais que nosso casamento seja fechado, com ela eu vivi as maiores fantasias”, recordou.

Sair da versão mobile