Polícia Civil terá delegacia na Expoacre e emissão de novas Carteiras de Identificação Nacional

Além disso, o Instituto de Identificação da Polícia Civil estará presente com um ônibus para emissão da Carteira de Identificação Nacional (CIN)

A Polícia Civil do Acre (PCAC) está se preparando para a Expoacre 2024, com foco em segurança e serviços essenciais para o público. Durante o evento, que acontecerá ao longo de nove noites, entre os dias 31 de agosto e 08 de setembro, no parque de exposições Wildy Viana, a PCAC instalará uma delegacia temporária no local.

Delegacia de plantão e ônibus do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Acre preparados para garantir segurança e serviços de documentação aos visitantes da Expoacre 2024/Foto: Cedida

O delegado Pedro Paulo Buzolin, diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior, destacou a importância da atuação da Polícia Civil na Expoacre. 

“Estamos comprometidos em garantir segurança e oferecer serviços essenciais aos visitantes. Nossa presença reflete nosso compromisso com a comunidade”, afirmou Buzolin.

A delegacia permitirá a lavratura de autos de prisão em flagrante e contará com uma sala dedicada ao atendimento de mulheres vítimas de violência, oferecendo um ambiente seguro para denúncias e suporte especializado.

Além disso, o Instituto de Identificação da Polícia Civil estará presente com um ônibus para emissão da Carteira de Identificação Nacional (CIN), facilitando o acesso da população à documentação civil.

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