Quase 500 servidores da Educação podem ter salário bloqueado; entenda e veja lista

O aviso diz que os servidores listados devem procurar um dos meios de contato no prazo de 10 dias para regularizar a situação funcional

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) uma lista com quase 500 servidores que podem ter o salário bloqueados por falta de atualização cadastral.

O aviso diz que os servidores listados devem procurar um dos meios de contato no prazo de 10 dias para regularizar a situação funcional. Os servidores devem buscar a Divisão de Atentimento/SEE, OCA, representação da SEE/Núcleos de seu município, além dos telefones 68 3213-2316/3213-2313 e e-mail: [email protected].

Sede da Secretaria de Estado de Educação e Cultura/Foto: Reprodução

“Salientamos que, de acordo com o decreto, o prazo para conclusão do recadastramento dos servidores nascidos no mês de julho foi de 1 a 31 de julho de 2024. Em caso de bloqueio dos vencimentos, conforme disposto no art. 9º do referido Decreto, estes serão referentes ao mês de setembro/2024, e após o cumprimento da obrigação, a restituição de pagamento será feita obedecendo ao Calendário de Folha de Pagamento do Governo do Estado do Acre”, diz o aviso.

Confira a lista completa:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost