O príncipe Harry se prepara para receber uma quantia generosa de herança da bisavó, a rainha-mãe, muito em breve. Acontece que a matriarca criou um fundo fiduciário para ele e para o irmão, o príncipe William, antes de morrer, em 2002.
A herança disponibilizada pela rainha-mãe, contudo, será de Harry apenas quando ele fizer 40 anos, no próximo dia 15 de setembro. De acordo com o jornal Express, o duque de Sussex receberá 7 milhões de libras, ou seja, mais de R$ 50 milhões, na cotação atual.
Para a ex-correspondente real Jennie Bond, entretanto, a rainha-mãe, Elizabeth Bowes-Lyonela, não ficaria nem um pouco feliz com o rumo que as coisas tomaram para Harry e Meghan, principalmente devido ao seu vínculo próximo com o duque de Sussex.
“Ela amava seus bisnetos… E eles adoravam seu senso de humor. Às vezes, ela imitava Ali G, o que William e Harry achavam hilário. Eles a ensinaram a fazer a voz e as ações e, depois do almoço, um dia, ela se levantou e disse à filha, a rainha: ‘Querida, o almoço foi maravilhoso”, comentou à revista OK!.
“Mas temo que ela ficaria profundamente decepcionada ao ver a história se repetir quando Harry se apaixonou por uma americana divorciada e, então, deixou a vida real e foi viver no exterior… Quase no exílio, como seu cunhado, o rei Edward VIII, que abdicou por amor à Wallis Simpson”, continuou.
“Acho que ela ficaria brava com Meghan por algumas das coisas que ela disse e profundamente desapontada por Harry ter atacado publicamente sua própria família”, opinou a jornalista.