O segurança chegou a trocar socos com jogadores do Athletico. O Gigante da Colina se desculpou e prometeu tomar medidas administrativas. Nesta terça-feira (27/8), Roberto se pronunciou e afirmou que estava apenas tentando se defender.
No final do jogo, Roberto Barbosa, segurança do Vasco, se envolveu em uma confusão com o time paranaense/Foto: Reprodução
“Como pode uma pessoa falar uma coisa que as imagens mostram outra? Deus no controle. Jogador pode tudo, eu sou um simples segurança que tentei me defender de quase 20 atletas contra um segurança”, escreveu em suas redes sociais.
A confusão
O clima entre Vasco e Athletico-PR esquentou após o gol de Vegetti, aos 41 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao Gigante da Colina. No entanto, o caos tomou conta apenas após o apito final.
O árbitro finalizou o jogo, o clima esquentou e atletas reservas do Athletico-PR trocaram socos e empurrões com o segurança vascaíno. Quando a confusão parecia contida, Di Yorio, atacante do Athletico, teria gesticulado para Roberto, começando uma nova confusão
Ao analisar as imagens do final do jogo, o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro expulsou o lateral-esquerdo Fernando, do time paranaense, que tentou acertar um golpe no funcionário do time carioca.