Um incêndio criminoso foi registrado no caminhão do Centro Integrado de Segurança Pública de Acrelândia, na última sexta-feira (30). As chamas se aproximaram do prédio que abriga a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no município.
Graças à ação rápida do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e evitou que as chamas se alastrassem e atingessem outros veículos estacionados no pátio. Além disso, a PM também conseguiu deter os suspeitos envolvidos no incêndio.
A Polícia Civil comanda as investigações para determinar se há participação de outras pessoas e qual seria a motivação por trás do ataque.
O delegado Dione dos Anjos Lucas, responsável pela delegacia de Acrelândia, se manifestou, agradecendo o apoio do delegado Audizio Neto da Silva, de Capixaba, que está auxiliando na formalização dos procedimentos investigativos.
“Agradeço ao delegado Audizio Neto da Silva pelo apoio essencial na formalização dos procedimentos. A população pode ter a certeza de que os autores deste ato criminoso serão responsabilizados muito em breve. Este ataque poderia ter resultado em uma tragédia sem precedentes, mas nossa resposta rápida e coordenada mostra que não toleraremos tais atos de violência”, disse Dione dos Anjos Lucas.
VEJA OS VÍDEOS: